quinta-feira, 21 de junho de 2012

Voltei!!

Estou de volta, foram só quatro dias em Londres mas troou-me o sistema todo.
Tenho mails para ler , tenho o desafio das "Amantes do Verão" completamente atrasado.
Não vos visito há dias, nem tenho respondido a comentários, ainda vos quero fazer o relatório da viagem
Primeiro impressão de Londres é uma cidade multi cultural, vi pessoas de todas as culturas, de todos os feitios e tamanhos, indianos, muçulmanos, Japoneses, brasileiros, Chineses e portugueses. 
O cheiro de Londres, a humanidade e a caril, no prédio onde fiquei e nas ruas do bairro só me cheirava a caril.
Fui cheia de medo a pensar que ia ser complicado a andar de metro, que ia me perder, que era tudo longe e afinal, achei que andar de metro até é fácil e os monumentos as zonas principais nem são assim tão longe uns dos outros, o Big Ben, a London Eye, Abania de Westminster, o Palácio de Buckingham, fica tudo relativamente perto. 
Complicado é passar nas passadeiras, porque olhava sempre para o lado errado do trânsito, faz confusão eles conduzirem pela esquerda. Conduzir em Londres é que não devia e conseguir.
Tudo o resto achei Londres uma cidade jovem, fácil circular a rede de transportes é muito boa, faz-me lembrar o Porto.

5 comentários:

Expatriada disse...

Hum... parece ser uma cidade gostosa de estar, de passear! Sempre tive vontade de conhecer. E um dia irei sim!

Tão bom viajar, revigora, enriquece muito a nossa vida!

Beijoca!

Anónimo disse...

Londres não me fez lembrar o Porto, nem nenhuma outra cidade. Acho que é um local único cheio de vida :)
Uma cidade jovem que vale a pena visitar. Das melhores viagens que fiz :)

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Londres foi a cidade que eu mais gostei de visitar ;)

Bem-vinda de volta :D

Beijinhos! :D

Dear Daisy disse...

Para atravessar nas passadeiras, o melhor é olhar para o chão.
Costumam ter escrito "LOOK LEFT" e "LOOK RIGHT".
Não há que enganar!
Welcome :)

Mary_Chocoholic disse...

Eu amei Londres tudo tudo tudo :)
Beijinho