segunda-feira, 25 de junho de 2012

Londres- dia 2

O meu segundo dia em Londres começou cedo, eram 9e30 já estávamos prontas para sair de casa. 
Começamos por ir deixar os currículos e fazer a ficha a de inscrição numa agência de recrutamento, nem imaginam a quantidade de gente lá tinha, demoramos parte da manhã lá.
Depois de currículos entregues, fomos em direcção ao centro, ao pé do Big Ben passeámos nas margens do rio Tamisa, fizemos uma sessão de fotos lá, e fomos almoçar ao Subway, nunca tinha lá ido e as sandes são muito boas.
No fim de almoço,tomámos café no Starbucks, de seguida partimos em direcção à zona dos museus, conseguimos ver o museu da história natural e o da Victória & Albert, quando nos dirigimos para o da ciência já estava a fechar, este ficou para o dia seguinte. Bem o museu da História Natural é fantástico, adorei, pena não ter tido tempo para ler e ver tudo com mais detalhe, passava bem lá um dia inteiro se pudesse.
Como esta foi a viagem do rentabilizar e do poupar, compramos o lanche na Tesco, que é o pingo doce lá de Inglaterra, há muitas Tescos espalhadas por todo lado, sendo assim comprámos uns wraps, muito bons e dividimos. 
No fim, ainda fomos  conhecer a Abadia de Westminster, a catedral de Westminster, as casa do Parlamento, passamos, pelo St. James Park, voltamos a passar na National gallery, onde fizemos outras sessões de fotos. 
Já perto das 10h, regressámos a casa, acho que ainda não vos disse, mas fiquei numa zona que se chama Elephante & Castle, é um bairro típico, com casas de tijolo laranja, todas iguais onde moram mesmo muitos indianos e africanos, no regresso passámos novamente pela Tesco e comprámos uma pizzas para o jantar.
O ponto Alto do dia foi o museu da história natural.



Museu da História Natural

Museu da História natural

Abadia de Westminster


9 comentários:

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

O Museu de História Natural também foi uma das coisas que mais gostei de visitar em Londres, bem como o Imperial Museum ;)

Beijinhos :D

Ana disse...

Ver estes posts é uma tortura. Tenho tantas saudades de Londres.

Anónimo disse...

Nossa, que imagens bonitas :)
Deve ser uma cidade linda! Tenho vontade de conhecer!

Palco do tempo disse...

ai que saudades de Londres :)

luisa disse...

Só fui a Londres uma vez... e há muitos anos. Ainda não existia o Eurotúnel e nessa altura atravessava-se o Canal da Mancha em hovercraft.

Olhó Mau Feitio disse...

Londres deve ser tão lindo :)

Catarina Reis disse...

Londres é uma bela cidade... mas cara para se viver. Boa sorte. Beijos

Su disse...

Que inveja :))

Mimi In Love disse...

tb ja fui a Londres .. há dois anos... aiii adorei... volta e meio tenho saudades e apetece lá voltar!! eheheh beijinho***