domingo, 24 de junho de 2012

Londres - Dia 1

Faz hoje, uma semana que fui na minha aventura Londrina, apesar de terem sido só quatro dias, diverti-me e aproveitei bastante.
Como o nosso voo era  às 6e30h da manhã tive que acordar às 4e30h, ou seja, nessa noite não dormi nada, estava com uma ansiedade e stress em alta.
Começando no aeroporto Sá Carneiro, a rapariga implica logo com o meu BI, porque ele foi à máquina de lavar e está um bocado desbotado, então, disseram que iria ter problemas com ele em Inglaterra, foi mesmo antipática a moça, assustou-me e acabei por não ter problemas nenhum com ele.
Chegamos a Londres, por volta das 9e20h, apanhamos o autocarro em direcção ao centro de Londres, onde tínhamos o nosso colega à espera. Quando chegamos ao pé dele, estávamos cheias de fome e fomos comer ao Burger King, isto às 11 da manhã.
Depois de pousar as malas, começamos a nossa descoberta, nessa tarde visitamos Piccadilly Circus, Palácio de Buckingham, os jardins do palácio, passamos pelo Big Ben e London Eye. Ainda fomos à loja de m&m, realmente aquilo é um mundo, dá vontade de comprar tudo.
Ao fim da tarde fomos ver um jogo de Portugal num pub, equipadas com t-shirts da selecção para sermos identificadas e mostrar o nosso orgulho, por lá encontrámos mais dois portugueses que vibraram connosco a vitória. 
Por fim jantamos no macdonalds e fomos para casa descansar, que o dia tinha sido longo.
Tenho que dizer que passei 4 dias a comer porcarias, quando cheguei estava inchada, mal disposta, devo ter engordado mas nem me quero  pesar, agora estou numa fase de desintoxicação.



Piccadily Circus

Loja dos m&m

Palácio de Buckingham


Big Ben, London Eye, palácio de Buckinghame National gallery.


10 comentários:

Rumo aos 30 disse...

:D:D:D
LONDRES

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Que saudades da minha viagem a Londres :D

Agora é só voltares à tua alimentação normal e vais ver que te vais sentir melhor num instante :D

Beijinhos e tem um óptimo Domingo :D

Cátia Barbosa disse...

Olha Londres :D já lá fui há uns 5 anos, mas quero voltar :D

Vá, agora é voltar à alimentação normal e pronto :D

Beijinho*

Ju disse...

Deve ter sido uma grande viagem :D o 1º dia parece-me que foi em grande!!

BB disse...

adorei as imagens, quem me dera :)

Ana disse...

Deixaste-me cheia de saudades e com alguma inveja.

free at last disse...

London anda a chamar por mim já há uns anos

Mary_Chocoholic disse...

Lindo! Que saudades ao ver estas imagens :)
Beijinho

Ana Rita disse...

Londres é sem dúvida uma das minhas cidades de eleição! Amei!

Luciana disse...

Hello!
Acho que Londres é o destino mais consensual do mundo e sinceramente eu compartilho dessa adoração :)
Agora está mesmo na altura de uma desintoxicação...
Beijos