sexta-feira, 1 de junho de 2012

1) O Verão da minha infância

Está dado o pontapé de saída para o desafio " As amantes do Verão" e começa logo da melhor maneira a recordar o verão da nossa infância.
Na infância, a época de Verão era sempre uma alegria, lembro-me de brincar na rua com a minha prima, vizinhos, até tarde. 
Lembro-me de passar tardes a andar de bicicleta, de comer gelado todos dias, dos pic-nic e passeios em família.
Lembro-me especialmente de passar os domingos e alguns dias de Agosto na praia de Mindelo.
A praia de Mindelo é  minha praia de eleição, o mar é calmo, tem pouca gente e nos últimos anos têm evoluído imenso.


13 comentários:

Ana disse...

Saudades da infância e dos verões de três meses.

lena disse...

Olá.
Também estou a participar do desafio e ando a visitar alguns blogs que também participam. A praia do Mindelo também me traz boas recordações. É tão bom recordar...
Beijinhos grandes.

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Que saudades de ser criança :)

Beijinhos e boa Sexta-feira! :)

Trendytwins disse...

A praia do Mindelo.. que saudades!!

Participa no sorteio do nosso blog. Bjs

http://trendy-twins.blogspot.pt/2012/06/passatempo-colar-contas-catitas.html

Anónimo disse...

:)

Catarina Reis disse...

Não conheço a praia do Mindelo, mas revejo-me nestas memórias de Verão. Beijos

Vanessa_Oliveira disse...

Ah que saudade desse tempo bom que não volta mais.
beijos querida ****

Ana FVP disse...

Sabe bem relembrar :)

Palco do tempo disse...

que saudades tenho da minha :)
Bom fim de semana

Pretty in Pink disse...

Que belas recordações :)

Beijinho*

Turista disse...

Querida Tulipa, é tão relembrar as nossas memórias de infância, sobretudo as ligadas aos longos dias de Verão, de brincadeira e de praia, sem as regras rígidas actuais! :)

SuperSónica disse...

É tão bom ter boas lembranças de infância!

Lu disse...

Ai que saudades das férias de Verão da minha infância...