segunda-feira, 5 de março de 2012

Férias!!

Ainda não vos tinha contado que esta semana estou de FERIASSSSSSSSSS, lá da loja!!!
Nestas férias não tenho nada marcado, combinado, apenas vou descansar e dormir muito, só o facto de não ter que ir para Braga, é um alívio, vou descansar das viagens de comboio e quebrar a rotina, o que sabe tão bem.
Contudo, como vou estar por casa tenho que ganhar coragem para:

  • Pintar uma parede do meu quarto;
  • Fazer-lhe uma arrumação, limpeza geral;
  • Arrumar o guarda-fatos e gavetas, ver as roupas que prestam e as que uso;
  • E comprar uma colcha e tapetes novos;

Bem, posso dizer que nestas férias vou tratar de limpezas e arrumações, vamos lá ver é se tenho vontade.

6 comentários:

Olhó Mau Feitio disse...

A parte de pintar é a mais divertida ;)

S* disse...

É aproveitar que as férias passam a voar. :D

Anónimo disse...

Boas férias :D

Su disse...

Boas férias! Se não te apetecer mais nada, aproveita para descansar ;)

Palco do tempo disse...

Boas ferias***

Ju disse...

Que bom :D boas fériass ****** diverte-te e descansa mt.