segunda-feira, 5 de março de 2012

5 - Foto

Neste quinto dia do desafio, como falei de férias no post anterior, mostro um foto do templo de diana, na cidade de Évora.
 É uma foto de 2006, de umas férias que passei no Alentejo e fiquei rendida , adorei conhecer a cidade,  para além de Évora visitei Alcácer do sal e Peniche.
Desde daí nunca mais voltei ao Alentejo, ao ver esta foto dá-me uma saudade dessas férias, quem me dera estar lá agora, é uma região que gosto muito, fiquei fã.

Foto 1: Templo de Diana em Évora

Foto 2: Alcácer do sal

9 comentários:

Vanessa_Oliveira disse...

Um dos meus sonhos de viagem ...
o outro é conhecer p Egito.
^^
beijos linda minha.
Maravilhosas fotos ***

Catarina Reis disse...

Gosto mt do alentejo... na verdade adoro Portugal.

Beijos

Marcela disse...

Eu parei com a minha dieta, mas espero que daqui a um tempo ganhe coragem para começar novamente.

Unknown disse...

Adoro o Alentejo e adoro Evora...
Lindo
Bjstos

Palco do tempo disse...

aiii Évora :)
Boa semana**

Ba disse...

Também adorei Évora. Finalmente respondi às perguntas do selo. Bjs

catarina coelho disse...

Adorava ir a Évora :)
O truque é: muita agua, muita fruta, muitos legumes, muita salada, se bem que tomo muito de tudo, muito chá diurético e exercício físico, mais propriamente abdominais :)

Especialmente Gaspas disse...

Evora é sem dúvida uma bela cidade :)

sandrafofinha disse...

São duas fotografias muito bonitas!! Eu bem gostava de visitar sitios fora da minha cidade mas meu namorado detesta viajar para fora da nossa cidade e eu apenas tenho que me contentar com o que vejo pelo mundo da net e claro,do meu facebook. beijinhos fofinhos amiguinha.