domingo, 11 de março de 2012

Desafios

A meninas do blogs, BBescrito nas estrelas e licenciada ex desempregada, propuseram-me este desafio, que consiste em:


1-  escrever 11 factos sobre mim;

2 - responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas;
3 - escolher as próximas pessoas e colocar o link;
4 - ir à páginas delas e dizer que lhes foi proposto este desafio;
5 - nada de taggs de volta;
6 - postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste

Obrigada meninas, fico contente por se terem lembrado de mim:)

Ora vamos cá ver 11 coisitas sobre mim:
  • Gosto de bacalhau;
  • Gosto de conduzir;
  • No inverno costumo ter frieiras;
  • Tenho cabelo liso;
  • Gosto de sapatilhas;
  • Sou viciada em café:
  • Faço colecção de postais;
  • Não sei cozinhar;
  • Gosto do mar;
  • Ando sempre a iniciar dietas que duram pouco;
  • Quero ir fazer um workshop de fotografia;
Aqui na parte das perguntas que as meninas e fizeram, decidi responder a 3 de cada, para não me tornar repetitiva,

Doce ou Amargo? Doce
Verão ou Inverno? Verão
Loiro ou More? Moreno
Qual a pessoa mais importante para ti?  Mãe
Se fosses uma flor, qual serias? Tulipa

Qual a tua viagem de sonho? Rio de Janeiro
Que a vida te ensinou de mais importante? A respeitar toda a gente, porque somos todos iguais

Fazes aos outros o que não gostas que te façam a ti? Não
Signo? Touro



As minhas perguntas são:
Qual a tua viagem de sonho?
Se fosses  uma flor, qual serias?
Sobremesa preferida?
Momento inesquecível?
Melhores ferias que tiveste até ao momento?
Programa de tv favorito?
Peça de roupa que mais usas?
Signo?
Profissão?
Um objectivo de vida?
Filme favorito?


Passo este desafio à:
Gi
Catarina
Carolina
Su
abspinola
Ana FVP

6 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada por te teres lembrado de mim :)

Su disse...

Gostei de saber mais coisas de ti.
Vou ver se respondo hoje ;)**

Anónimo disse...

Logo que possa respondo :-) obrigada

The Pink Tangerine disse...

Gostei muito das respostas :)

Catarina Reis disse...

Tulipa, obrigado por te teres lembrado mais uma vez de mim... no entanto não sou muito dada a desafios, por isso desculpa mas desta vez não vou responder.
Beijocas.
Catarina

Ana FVP disse...

Uau!!!! Sinto-me lisonjeada ;)

Logo que volte à minha vida normal - depois explico ;) - ponho este lá no cantinho.

Kiss kiss