segunda-feira, 26 de março de 2012

24-25-26

Estive bastante ausente no fim-de-semana, sem tempo para este meu cantinho e sem tempo para visitar os vossos cantinhos.
Com esta ausência, perdi-me no desafio na Anita, mas vamos lá retomar:

24 Data: Dia da mãe, gosto deste dia, em que homenageamos a pessoa mais importante, que nos pôs neste mundo, a nossa mãe. Para além de ás vezes calhar no meu dia de anos, celebra-se duas coisas logo de uma vez.


25 Medo: Costumo ser uma pessoa corajosa, para além de ter muito medo do futuro, tenho medo de cães:)

26 Comida: Gosto de bife com ovo a cavalo, batata frita e arroz, ou mais conhecido por prego no prato, cá no  e bitoque, aí no sul.

7 comentários:

Anónimo disse...

Hum...também adoro bife com ovo à cavalo! E fritas...que não podem faltar!
Beijinho, Tulipa :)

Catarina Reis disse...

Um bitoque é sempre um bitoque... Cães também tenho medo daqueles que mordem. Beijos

Lígia Gomes disse...

Visita por favor <3

http://ligiaecompanhia.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Também tenho medo do futuro :)

Pretty in Pink disse...

Um belo bitoque também marchava :D:D

Beijinho*

Palco do tempo disse...

Boa semana ***

estrela disse...

quem não gosta de um belo bitoque?!!!
hmmmm até já almoçava