quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Chinês!

Fui almoçar pela primeira vez a um restaurante chinês e até gostei.
A minha chefe no final da Agosto vai mudar de loja, vai deixar Braga e regressar a Lisboa e eu e as minha colegas decidimos organizar um almoço para a despedida, porque além de ser nossa chefe é uma amiga. Uma colega minha adora comida chinesa, então.  sugeriu irmos ao restaurante Chinês, fomos a um que fica no centro de Braga.
Eu como nunca tinha provado, experimentei o mais normal, uns camarões fritos, umas perninhas de frango, uma salada com legumes, o restaurante como é take away, podíamos ir repetindo várias vezes.
No geral gostei, acho que vou repetir e na próxima já arrisco outros pratos.





12 comentários:

sue marie disse...

É tão boooom!!!!
Nunca tinhas provado!???? Opáá!! É tão bom! Só é pena que mesmo com legumes, seja gorduroso

Eva Smith disse...

Nunca provei

mmm´s disse...

Há muito tempo que não vou a um restaurante chinês. Acho que fui influenciada por "boatos" acerca da qualidade dos produtos... mas, na verdade sempre gostei da comida!

Clementine disse...

Engraçado que nunca tenhas provado, mas é sempre uma boa surpresa descobrir coisas boas eheh :) *

Unknown disse...

Adoro comida chinesa! Vou sempre a um em guimarães, eh barato, a comida eh boa e mudamos um pouco os sabores. Beijos Tulipa!

Cláudia disse...

Eu AMO!
Tenho um aqui buffet ao pé de casa e simplesmente amo. =)

A comida é deliciosa e farto-me de comer =P

Beijocas

Gi disse...

Adoro conhecer novos sabores acho que foi por isso que ganhei peso ao vir morar aqui no Japão rss quis provar de tudo rss. Bjs tudo de bom

Unknown disse...

eu é mais ao contrário, antes ia imensas vezes...adorava! mas nunca mais fui mesmo...mete-me impressao a comida sempre com o mesmo sabor, o mesmo molho! não troco nunca o japones por chines :)!

Opinante disse...

Eu gosto bastante, mas começo a questionar a origem dos alimentos. No restaurante onde vou a galinha e o porco são iguais, no entanto a textura embora deliciosa é duvidosa porque não é uma coisa nem outra... Enfim, olhos que não vêem, coração que não sente!

Eu sou fã de crepes chineses!

Dia - a - Dia disse...

Eu adoro, delicio-me todinha :)

Joana Banana disse...

Eu gosto bastanteeeeeeeeee! Saudades eu quero lá saber que carne é. É delicioso eheheh

C*inderela disse...

Eu adoro, pena a maioria dos restaurantes chineses terem fechado na minha zona :(