sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Anselmo Ralph in Biba Ofir

Estou a queimar os últimos cartuchos das férias, por isso, ontem fui ver o Anselmo Ralph, Biba ofir.
Bom posso dizer, que o inicio não correu muito bem, o espectáculo estava marcado para a 00:00, mas o cantor só apareceu às 4h:oo da manhã, estive 4 horas horas à espera dele, a discoteca estava ao rubro, eram só pessoas a empurrar, a ficar impacientes, até o Dj já não sabia que musicas colocar, chegou a repetir musicas para tentar animar o pessoal. Nunca estive tanto tempo à espera de um artista, houve pessoal que desistiu de esperar, foi um abuso as horas de atraso.
Depois da espera, lá chegou o cantor, pediu desculpas, como é óbvio e começou a actuação, com esta redimiu-se cantou as musicas mais conhecidas e animou o povo,  o espectáculo durou cerca de 40 minutos, acho que ele para compensar a espera podia ter cantado mais algumas musicas, enfim.
Apesar do tempo de espera e também acho que o artista revelou um pouco de falta de profissionalismo, foi um bom espectáculo.
No final não me aguentava das pernas.:)


As fotos não ficaram com grande qualidade








9 comentários:

Anónimo disse...

e uma grande sacanagem quando os artistas fazem isso com o seu publico!
mas pelo menos o show foi bom!!!
beijos amore e aproveite o restinho das suas ferias!

Audrey Deal disse...

Eu adoro as músicas dele, quem me dera!

ZULMIRA ROMARIZ disse...

É para queimar os últimos cartuchos
isso é que foi, 4 h de espera, só gostando muito, beijos querida

mmm´s disse...

Não estaria disposta a esperar esse tempo todo por alguém que desrespeita dessa maneira o público que o aguarda. Aprecio a pontualidade e considero-a uma grande qualidade que falta a muito boa gente.

Chic Maria disse...

Realmente, é uma falta de respeito situações como essa!!!!

Ana disse...

4 horas de atraso??Bem aonde andava o homem?! Bem eu não teria esperado tanto tempo que falta de respeito pelas pessoas...Mas ao menos gostaste e isso é o que interessa!
Espera-se mais professionalimo para a próxima.
Beijinhos**

Ser Saudável... Sim! disse...

Olá Tulipa =)
Muito obrigada pelas tuas boas vindas.
Eu gosto muito de Anselmo Ralph mas ainda não tive oportunidade de o ver ao vivo.
Beijinhos

Marcela disse...

R: e estás a gostar?

estrela disse...

se há coisa que detesto é a falta de educação nesse aspecto, pontualidade faz parte da educação!
isso revela que as pessoas têm respeito pelas outras e não as deixam penduradas horas à espera!
enfim parece que virou moda os cantores deixarem o público à espera, eu acho que se toda a gente se fosse embora e pedissem o dinheiro de volta queria ver se isso não parava logo!