sexta-feira, 10 de agosto de 2012

3MSC

"Tres metros sobre el cielo",(3MSC)  foi o mais recente filme que eu vi, achei tão bonito que não me canso de ver as cenas principais, de ouvir as músicas e  de ler as frases marcantes.
Quando gosto realmente de alguma coisa, gosto mesmo e vou procurar mais sobre isso, então, descobri que, o filme tem sequência, que é há segunda parte se chama  "Tengo ganas de ti" que em Espanha estreou a 22 de Junho, em Portugal ainda não tem data de estreia.
O filme,  tem origem numa novela italiana do escritor, Federico Moccia, " Tre metri sopra il sielo", da qual há a adaptação cinematográfica italiana mas eu ainda não a vi. Segundo a minha pesquisa a adaptação espanhola teve mais sucesso.
Fica a frase final, para suscitar a curiosidade e irem ver o filme:)

"Y de repente te das cuenta que todo ha terminado. Ya no hay vuelta atrás, lo sientes, y justo entonces intentas recordar en qué momento comenzó todo y descubres que todo empezó antes de lo que pensabas... Mucho antes... y es ahí justo en ese momento cuando te das cuenta de que las cosas solo ocurren una vez, y por mucho que te esfuerces, ya nunca volverás a sentir lo mismo, ya nunca tendrás la sensación de estar a tres metros sobre el cielo."

"...As coisas só acontecem uma vez, nunca mais voltas a sentir o mesmo, não voltas a ter a sensação de estar a três metros sobre o céu."


6 comentários:

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Ainda não vi o filme, mas já li tanto sobre ele que talvez veja :D Obrigada pela sugestão :D

Beijinhos e uma boa Sexta-feira :D

Tons Neutros disse...

Ainda não vi, mas obrigada pela sugestão. Bjs e bom fim de semana.

Anónimo disse...

Não assisti ainda, mas parece ser incrível... Obrigada por compartilhar!

Um abraço de ursa!

http://alutadeduducha.blogspot.com/

Arlesandra disse...

Oi!
Parece ser um otimo filme mesmo...não lembro de lançamento dele aqui no Brasil, valeu a dica!
Bj e otimo fim de semana!

Pretty in Pink disse...

Não conhecia esse filme, mas fiquei com uma vontade enormeee de o ver, parecer ser muito bom :)

Beijinho*

Alex disse...

ainda não vi esse filme e nem estava a pensar em sacar, pois era espanhol e aborrece-me ver filmes em espanhol, mas agora fiquei com curiosidade, tenho de sacar para ver :) obrigado pela dica