terça-feira, 7 de agosto de 2012

Acabou!

E lá se foram mais duas semanas de férias, para este ano já acabaram, não tenho mais dias para gozar, resta-me os fins-de-semana e as folgas, para aproveitar o resto do Verão.
Apesar de não ter ido para fora, nem de Portugal, nem de casa e dos dias frios que apanhei, consegui aproveitar bastante a praia, consegui dar alguns mergulhos na água gelado do mar e fiquei com um bronzeado bem marcado. 
Ainda fui ao pacha, em que dancei até as tantas, dei um passeio pela Póvoa e comi bastante na primeira semana era um gelado todos os dias, na segunda já me controlei mais.
Foram umas férias bem passadas, agora é hora de voltar ao trabalho e à rotina diária.






7 comentários:

Clementine disse...

O que interessa é que aproveitaste bem e agora tens as baterias mais carregadas, boa volta à vida normal :) *

Unknown disse...

O que é bom acaba depressa! Bom regresso ao trabalho :)

Anónimo disse...

Bom retorno ao trabalho!

Um abraço de ursa!

http://alutadeduducha.blogspot.com/

Catarina Reis disse...

Bom regresso, junta-te ao clube... Uma beijoca

Vanessa_Oliveira disse...

Bom retorno ^^
e que venham coisas boas por lá;
beijos ****

Dear Daisy disse...

Bom regresso. Tem que ser...
Beijinho :)

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Ainda bem que aproveitaste bem as férias e que conseguiste descansar e divertir-te :D

Bom regresso ao trabalho ;)

Beijinhos e bom resto de semana :D