segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Trabalho!!

A partir de amanhã começo a fazer mais horas no trabalho, em vez de fazer as habituais 5 horas, faço as 8 horas. Eu sei que as 8 horas laborais é o que toda a gente trabalha, é o comum, mas lá na "minha" loja é duro fazer tantas horas. Vamos lá ver como me vou aguentar.
Com o aumento de horas, vou passar a almoçar lá, por isso, tenho que levar a marmita, que vai ter que ser o mais saudável possível. Quem é que por aí é adepto da marmita? O que costumam levar?
Com este calor não quero tas a levar comidas muito pesadas.



16 comentários:

Rapariga da Terra disse...

Bom Trabalho...


Beijinhos

Sara disse...

Coragem para os tempos de trabalho!

Luciana disse...

Olá!
Eu levo marmita todos os dias. Sempre sopa com mais qq coisa que nesta epoca é muito frequentemente uma salada de qualquer coisa (atum, frango, queijo fresco...) e fruta! :)

Pretty in Pink disse...

Para almoço não costumava levar, mas as pessoas que via levar era á base de saladas frias ;)

Beijinho*

estrela disse...

eu costumava levar sopa e fruta!
outras vezes algum resto do jantar!
ou então lasanha,
empadão!
coisas fáceis!
bom trabalho!
e vai correr bem!
bjs

Palco do tempo disse...

saladas, fruta, rissois :)

Anónimo disse...

Salada é sempre uma ideia saudável e refeição bem leve para o verão. Eu gosto!
Beijos

luisa disse...

Há já uns dois anos que me habituei a levar marmita para o trabalho. E o grupo de adeptos da marmita tem crescido por lá...

Tons Neutros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tons Neutros disse...

Como tenho 2 horas de almoço consigo ir a casa almoçar. Bjs e bom trabalho

Arlesandra disse...

Oi!
Sou adepta da marmita todos os dias; procuro levar verduras cozidas, o habitual arroz, feijão ou uma pasta, uma mistura e salada crua.... faço sempre a noite e levo gelada, lá coloco na geladeira de novo, nunca tive problema! Espero ter ajudado!
Bj

S* disse...

Por acaso não preciso porque a casa da mãe é perto, mas é uma bela ideia.

Catarina Reis disse...

Em tempos também eu pertenci ao clube das marmitas, agora tenho o privilégio de poder ir almoçar a casa todos os dias. Beijos

Ju disse...

Eu agora tb ando a fazer horas a mais, mas é só uma... Eu levo marmita, levo de tudo, dependendo o que é o jantar assim será o almoço!! :P

Cristina disse...

Eu levo o que sobra do jantar, geralmente. Quando começei com a marmita fazia a comida de manhã, mas depois reparei que a comida sendo aquecida mesmo no microondas, chegava à mesma temperatura que feita de manhã. Por isso costumo levar as sobras. Também como de vez em quando salada de tomate com atum, é optimo, adoro! Outras vezes so umas sandes. Coisas assim ;)Boa sorte ;)

Monika Kardoso disse...

Eu tb vou passar a trab 8 horas, durante a formaçao tb levava marmita. Especialmente saladas ou massas. bjs