segunda-feira, 2 de julho de 2012

Dia 3 e 4 em Londres

Acabando de contar como foram os meus dias em Londres. Já faz hoje 2 semanas que lá estava, como o tempo voa.
Bem, no 3 dia dia fomos visitar o famoso mercado de Camden town, perdemos lá a manhã, é uma loucura aquelas lojas todas, com todo o tipo de bijutarias, recordações e quinquilharias tive vontade de comprar tudo, mas, só comprei uma t-shirt, que tive de regateá-la, claro, ele pediu inicialmente umas 12 libras mas eu consegui-a por 9 libras, fiz um bom negócio com o indiano.
Foi nesse dia que almoçamos comida chinesa, nunca tinha provado mas até gostei.
Na parte de tarde fomos ao museu da ciência, perdemos lá mais umas 2 horas e depois voltamos para o centro, para a zona da Tower Bridge, Tower of London, ainda  visitamos a Catedral de S.Paulo e  por fim fomos lanchar um cup cake lá a uma pastelaria muito gira, não me lembro do nome.
À noite fomos jantar comida indiana e no fim passear pela noite londrina, tivemos que ir beber a um pub para acabar em beleza.
No 4 e  ultimo dia, de manhã fomos passear para Oxford street, passamos pelo Marble arch e em oxford tivemos que entrar na primark, que também é um ponto turístico.
No fim de almoço regressamos a casa para preparar a mala e ir para o aeroporto.
Foram 4 dias espectaculares, super divertidos, realmente Londres é diferente, é um pequeno mundo, acho que me adaptaria facilmente ao estilo de vida. Bem, iria demorar um pouco até atinar com o trânsito fora isso, estava tudo controlado.

Tower Bridge

Marble Arch
Camden Town

Ovelha dolly

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Londres é realmente uma cidade fantástica :D

Ainda bem que gostaste :D

Beijinhos e tem uma óptima semana :D

Palco do tempo disse...

Camden Town é fantastico :)

Unknown disse...

Infelizmente ainda não começo Londres.. mas felizmente já agendei essa viagem ainda para este ano. lol Tenho imensa curiosidade, deve de ser mesmo espectacular!!

Anónimo disse...

Londres é uma cidade incrível. Camden town é uma parte muito característica da cidade que eu adoro :)

Miúda disse...

-quando estive em Londres, adorei. Ainda tenho o sonho de conseguir viver lá um dia!

Opinante disse...

Queria lá ir em setembro :S