domingo, 15 de julho de 2012

Parque aquático de Amarante!

O meu primeiro dia de sol, de Verão propriamente dito, começou hoje, numa ida ao parque aquático de Amarante.
Foi um dia muito bem passado, sempre dentro de água, nos escorregas e na piscina. Apesar de não ser um parque muito grande passa-se lá bem um dia, é bem divertido, eu parecia uma criança na água.
Quando cheguei a casa é que reparei que estava bem queimadinha, no peito, nas costas, pernas e cara, o bom é que depois do vermelho vem o bronze.




10 comentários:

Palco do tempo disse...

não conhecia esse sitio :)

Expatriada disse...

Que delícia! Eu deixo de aproveitar muita coisa porque fico péssima nesse calor, mesmo com protetor fico toda vermelha. E além disso, morro de vergonha do biquini! Óh burrice!

Adoro aqueles escorregas :)

Sara disse...

Deve ter sido um dia bem divertido ^^

estrela disse...

Eu adoro parques aquáticos!
desconhecia este sitio...
bjs

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Nunca tinha ouvido falar do Parque Aquático de Amarante :) Ainda bem que te divertiste! :D

Beijinhos e tem uma óptima semana :D

Marcela disse...

Já lá fui uma vez e adorei

Unknown disse...

Já lá estive e é maravilhoso! Fiquei agora com umas saudades!

Trendytwins disse...

E então, aconselhas?

http://trendy-twins.blogspot.pt

Anónimo disse...

Hum que delícia!
Também adoro água e sol!

Uma boa semana!
Um abraço de ursa!

http://alutadeduducha.blogspot.com/

C*inderela disse...

O meu marido ia adorar conhecer esse sitio :P