segunda-feira, 28 de maio de 2012

Dia livre!

Meninas que estão em dieta, como é costumam ter um dia livre?? Um dia em que comam tudo o que vos apetece, que comam só porcarias? Ou tenham mais que um?
O domingo para mim é o meu dia livre, não me privo de nada, almoço bem, como sobremesa, lancho tostas mistas e por aí fora. 
Ontem como fui trabalhar ao meio-dia, tomei um pequeno-almoço reforçado, quando saí ás 17 horas já era hora do lanche, foi aí que ataquei croissant misto, bolachas e pão,  por norma ao domingos também não costumo jantar, voltei atacar o pão e bolachas. Portanto foi um dia em que não almocei nem jantei, comi só porcarias.
Ultimamente as minhas refeições têm sido complicada, desta forma não consigo emagrecer.
Esta  semana tenho que ser disciplinada e organizar as refeições de melhor forma.



10 comentários:

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá!

Eu não tenho nenhuma refeição livre, quando me apetece comer alguma coisa mais calórica como e pronto. Mas não me parece que ter todo um dia livre seja a melhor opção, principalmente se durante esse dia acabas por comer tudo aquilo que não comeste nos outros dias ;) Pensa nisso ;)

Beijinhos e tem uma boa semana :)

Eu e os meus 3 amores disse...

Eu digo várias vezes, que preciso de uma dieta é para engordar :|

C*inderela disse...

eu não tenho nenhum dia livre, a minha "dieta" inclui comer de tudo mas em poucas quantidades. Por exemplo, adoro massas e se me apetecer lasanha como mas em vez de encher o prato só com lasanha meto apenas uma fatia acompanhada com salada.


Bjokas

Lu disse...

Normalmente ao domingo não faço muitas restrições, apenas porque é o dia em que almoço em casa dos meus pais e acabo por não pensar muito na dieta. Contudo a minha mãe tem muito cuidado com a alimentação e normalmente é sempre algo mais ou menos saudável. Acabo é por exagerar nas quantidades e como mais hidratos que o habitual e ainda como sobremesa.
Sinceramente, acho que devemos comer mais ou menos de tudo, temos é que saber compensar e ter muito cuidado com as quantidades e com a frequência que comemos.

bjinhos

MC- Maria Capaz disse...

è ta dificil resistir à comida.
Existem dias em que faço um esforço e passa, outros não consigo mesmo, principalment quando estou fragil a nvel psicologico .*

CARLA disse...

Pois os dias livres... as sobremesas é que me atacam a mim :):):)

Pretty in Pink disse...

E vais ver que vais conseguir :) Eu tive um fds para esquecer mas estou a tentar entrar na ordem ;)

Beijinho*

Arlete Castro disse...

Amiga adorei tua visita.
Estou te convidado a ser minha seguidora.
Sucesso.
beijos

Ser Saudável... Sim! disse...

Olá Tulipa =)
Eu acho que a opção ideal seria termos um dia livre, mas não andar o dia todo a comer o que não devemos. Escolher um refeição onde ingerimos o que nos apetece mas não andar o dia todo a comer porcarias.
Neste momento ainda não lido muito bem com esses dias, porque ainda não me consigo controlar e cingir as porcarias a uma só refeição.
Beijinhos

Ervilha Coscuvilha disse...

Eu não tenho propriamente dias livres, eu tento fazer a minha dieta normalmente, mas de vez em quando abro uma excepção ou outra. Às vezes não é o melhor porque nos habituamos a abrir excepções para tudo e mais alguma coisa, mas também não me parece correcto dedicares o teu dia para comeres tudo e mais alguma coisa, come simplesmente aquilo que tens mais saudades durante a tua dieta, mas tenta não abusar :)