quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Meu querido Pai Natal !! (continuação)

Querido pai natal, agora falando em bens essenciais que irei precisar para 2012, desde já prometo que a lista não será muito grande, são só algumas coisinhas que me fazem falta.
Ora em primeiro lugar quero uma máquina de café Nespresso,  para ver se poupo as idas aos café e uns euros, fica muito mais económico ter uma máquina em casa.
Máquina nespresso, retirada do google images



Estou também a necessitar de uma mala nova preta e grande, que dê para levar as tralhadas todas, ainda não vi nenhuma que me enchesse as medidas por isso fica ao teu critério a escolha do modelo pai natal.
E iria adorar  receber, um casaco comprido ao estilo da Blair Waldorf, um modelo diferente e original sem ser preto porque desta cor já tenho um, deixo aqui uns exemplos.


Blair Waldorf , imagem do google image


E por ultimo fica muito contente se me trouxesses um deste relógio da swatch-touch, fico satisfeita com o rosa ou o azul acho que são os mais bonitos. 
 

imagem retirado do google

E fico-me por aqui, se me lembrar de mais alguma coisa digo.

4 comentários:

Ervilha Coscuvilha disse...

Ficou nice! Como eu disse, não tens que a pôr activa, portanto suponho que seja tua opção! Agora agradeço que me envies por e-mail e me indiques o nome do teu blog (eu sei qual é, mas é para ter tudo juntinho)! Se quiseres publica-la aqui num post, melhor ainda! Lê só o post sobre este passatempo para ficar tudo certinho :)

Anónimo disse...

Não gosto muito desta coleção da Swatch mas de resto adorei tudo :)

Ju disse...

Gostei muito dos casacos ;)

Unknown disse...

Oi Tulipa! Eu tambem tenho um cabelo muito oleoso, tenho que o lavar todos os dias porque senão fica um nojo mas, eu arriscava o Super Dust, não sei ao certo so que tenho a sensação de que levanta a raiz do cabelo e so de não o ter colado na cabeça ja eh um alegria. Beijos!!! adorei a tua lista de presentes, espero que ganhes todos.
Beijos! Gatuna Tupiniquim.
http://cleniadaniel.blogspot.com/