sábado, 10 de dezembro de 2011

100!!

Só agora é que reparei que ultrapassei a barreira das 100 mensagens aqui no blog.
Confesso que ao início estava reticente com a ideia de ter um blog, faltava-me a imaginação, inspiração para postar e pensava que iria desistir rapidamente da ideia.
Mas aconteceu-me o contrário cada vez gosto mais, quero ter novos posts, gosto de ver o número de seguidores e de visitas a aumentar, adoro os comentários que me fazem e perco-me as ler outros blogs.
Admito que adoro a blogosfera, gosto mais disto que de chocolate:)

4 comentários:

Patrícia disse...

Parabéns :) E gosto muito do teu blog!
Olha eu às vezes penso que não tenho nada para escrever, que o meu blog não é nada de especial e já estive várias vezes para o apagar... não o fiz porque isto é um mundo tão giro, tão viciante que já não me imagino a passar dias sem cá vir! :D

Turista disse...

Querida Tulipa, e nós gostamos muito de te ler e visitar! Parabéns! Que continues sempre inspirada. :)

Eu e os meus 3 amores disse...

Parabéns querida :D

Marcela disse...

Parabéns linda.