domingo, 11 de dezembro de 2011

Vila Natal Óbidos

Alguém já visitou a vila natal em Óbidos??
Sempre que visitei óbidos foi no verão e já nessa época do ano é uma vila muito bonita, adoro lá ir.
Mas agora com a vila natal  fica ainda mais bonita, está a dar em directo pela TVI e estou encantada, deve-se passar lá um dia espectacular é a nossa Disney à portuguesa, tem castelo e tudo.
Gostava de la ir mas como sou do norte ainda é uma viagem cansativa e nesta altura do ano não há férias para ninguém.



Vila Natal de Óbidos

8 comentários:

F disse...

Nunca fui lá...

S* disse...

Pelo que vi hoje na TVI, parece um encanto.

Catarina disse...

tambem adorava ir la pena nao ter ca no norte tambem
***

R* disse...

Nunca fui, mas adorava.

Gasper disse...

Que giro! Também só fui a Óbitos no verão, estou a ver que tenho que ir na altura de Natal também.

Sis. disse...

Ainda não fui, mas queria tanto ir lá fazer uma visitinha :)

As Conversas da Sopa disse...

Eu quero tanto ir este ano!!!

Unknown disse...

A Óbidos só fui ao festival do chocolate! Cá no Norte prefiro ir à TERRSA DOS SONHOS em Santa Maria da Feira, mas é tãããão caro! =(

Beijo
Carla Cunha

http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com/