segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sair com casais!

Quando se está solteiro e vai-se a uma saída em que a maioria das pessoas forma casalinhos.
Á que ir preparado para aguentar as conversas paralelas entre eles, que vivem naquele mundinho mágico onde não há espaço para mais ninguém. Andam como é óbvio agarradinhos, de mão dada sempre e volta e meia dão uns beijinhos, o que um faz o outro vai atrás, satisfazem as vontades um do outro e quem está a mais tem de esperar ou levar com elas. Perdem o apetite facilmente, ou seja, o sono surge rapidamente, mesmo a noite sendo uma criança, parecem bebés chega aquela horinha é xixi cama,, ficando pachorrentos não querendo fazer mais nada.
 Se estamos solteiras, e há uma amiga que também está e ambas queremos dispersar e ir à descoberta levamos logo com um olhar de reprovação dos ditos casais como se fosse mos uma galdérias.
Chego á conclusão que quando se namora existe uma tendência para entrar numa monotonia e comodismo que ninguém aguenta. Por isso acho que se deve inovar, fazer coisas novas e nunca viver num mundo socialmente a dois.
Ah e quando se está solteiro saídas com casais não, porque se queremos mudar esta condição, este não é um bom caminho.

3 comentários:

S* disse...

Podemos sentir-nos a mais, é um facto.

Anónimo disse...

Há pessoas que a partir do momento em que têm uma relação esquecem o resto do mundo. É um bocado mau se for em exagero...mas claro que a partir do momento em que temos alguém as nossas prioridades mudam!

Sexo c/ Amor? disse...

Depende do tipo de amizade! Conheço casais muito legais, pra sair juntos e ter diversão garantida.
beijo