sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sorte??

Já comecei a candidatar-me ás ofertas de escola, em três dias pareceram duzentas e tal ofertas, vamos lá ver se vou ter sorte nisto e sai-me um horário. 
A maioria das escolas são em Lisboa, Sintra, Setúbal. e por aí fora mas estou numa de arriscar tudo e de mudar de vida, por isso, candidato -me para todo lado, pois sei também que isto é "sete cães a um osso", há milhares de professores não colocados que vão concorrer e eu sei que estou em desvantagem porque ainda não tenho tempo de serviço e concorro por habilitação própria, mas vamos lá ver no meio de tantas escolas uma há de me calhar. 
É isso mesmo que quero que me saia uma escola em qualquer parte do país que vou toda contente.


Boa sorte

8 comentários:

L✨ disse...

Vais ver que vais conseguir. Boa Sorte!!!

Eu e os meus 3 amores disse...

Desejo-te muitaaaaaaa sorte, mais uma vez :D

zoot disse...

Ter a atitude já é o inicio da caminhada. Forca!

Ana FVP disse...

Boa sorte :)

Joaninha disse...

Boa sorte e muita força :)

Dear Daisy disse...

Boa sorte!!

Dina disse...

Boa sorte ;)

L.H. disse...

Muita sorte para ti!! Felizmente, já efetivei, mas sei bem o que é essa incerteza, esse querer muito, muito, muito e ver a vida a andar para trás. Se é o que queres, não desistas! :)