segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O que é bom dura pouco:(

Lá se passaram estas mini mini férias no Rio Alto, mesmo com os sinais de chuva a querer aparecer, consegui dar uns bons mergulhos na piscina, vegetar na espreguiçadeira,  fazer praia e renovar o meu bronzeado, o que é bom dura pouco.
Para variar levei livros, filmes, séries e não fiz metade daquilo que queria, o tempo passa tão rápido que perde-se a noção. 
A parte menos boa foram as noites frias que se fizeram sentir, fez me tanta falta as minhas meias,  numa das noites choveu bastante, mas no dia seguinte o sol apareceu e deu novamente para aproveitar. Os nossos serões foram passados a jogar ás cartas e a ver filmes. No sábado houve Karaoke e animação do bar do parque o que animou mais, bem tentei aprender umas coreografias mas não tenho muito jeito, a que fez mais sucesso a do "dança do kuduro", vou ver se aprendo :)



1 comentário:

Sandra disse...

Que inveja tenho eu de ti. :-)

Espero que tnhas aproveitado.

Visita o meu blog :-)