segunda-feira, 6 de junho de 2011

Vestido!!


Não há nada melhor do que fazer umas comprinhas no shopping, entrar de loja em loja ver modelos, conjuntos, no fundo actualizar-me das ultimas tendências, confesso que só não gosto de experimentar roupa uma vez que dá imenso trabalho. Nesta minha ida, perdi a cabeça e comprei algo que já ansiava e não usava  á algum tempo, um VESTIDO!!, sim é verdade já não usava um desde os meus 12 anos. Foi nesta idade, em que comecei a escolher as minhas próprias roupas, que me tornei  muito complexada, esquisita e insegura por isso em tudo que era ocasião/festa lá optava (opto) eu pelo conjunto calça e top ou túnicas. 
Este ano como os vestidinhos, estão muito na moda,  arrisquei e comprei este modelito na pimkie do norteshopping, com apoio fiel da minha mãe e irmã que me incentivaram. 
Agora só resta ter coragem para o usar e não o deixar apodrecer no armário.:)

2 comentários:

Catarina disse...

Eu tambem nao sou muito de vestidos mas agora uso mais mas so tenho 2..mas no fim de semana fui ao shopping e tenho o olho num que vi talvez o va buscar =)
Bjinhu

Anita disse...

Espero que já tenha saido do armário muitas vezes e que já lá morem outros para lhe fazer companhia ;)