quarta-feira, 29 de junho de 2011

Foi espectacular!!!

Foi espectacular é a melhor maneira de dizer como foi a minha viagem a BARCELONA! 
Começando a esmiuçar, fiquei hospedada numa cidade a 25 minutos de Barcelona, Castelldefells, cidade com sol, praia e mar  simplesmente fantástica onde deu para apanhar um bronze. Aqui fui visitar a reserva natural de Garraf, tive pena de não ter tido tempo de explorá-la mais, no cimo da encosta encontra-se um mosteiro budista.
Outra cidade lindíssima á beira mar é Sitges, sendo famosa por ter uma praia gay e a casa bacardi.
O melhor destas cidades é sem duvida a praia e água quente do mediterrânea, são cidades mais calminhas que Barcelona, com um espírito tranquilo e leve propício das férias. 
Em castelldefels vive o Messi, numa humilde mansão, por aí já podem imaginar a qualidade de vida da cidade.



Mosteiro Budista




Reserva Natural de Garraf

Sitges

Praia de Castelldefels

2 comentários:

Clara disse...

Olá Tulipa!
Daqui escreve a Clara do blogue Jane Austen Portugal.

Gostava de te convidar para participares na nossa rubrica "Quando Conheci Jane Austen" na edição de Junho da Revista do JAPT.

Se estiveres interessada, escreve-me para o janeaustenpt@sapo.pt

Saudações Austenianas!

Dear Daisy disse...

também fiquei em castelldefels em 2007 :)
quanto a barcelona...não tenho palavras!!!AMO!!