segunda-feira, 30 de junho de 2014

Um dia vou...

Saltar de bungee jump
Adorava experimentar saltar de um cimo de uma ponte ou de uma montanha, mas acho que não tenho coragem para isso.:)




quarta-feira, 25 de junho de 2014

Pulseiras de elásticos!

Já aderir á moda das pulseiras de elásticos.
A minha afilhada como qualquer pré-adolescente, anda viciada nisto, já faz pulseiras de todos os feitios, anéis, colares, é a verdadeira loucura e ofereceu-me estas duas pulseiras bem giras.



segunda-feira, 23 de junho de 2014

S.João

Se há época do ano que goste é esta, a do S. João, tenho boas memórias de S. Jões passados, .
Este ano estou assim um bocado nostálgica, como amanhã trabalho as 7h da manhã  não posso ir para a festa. Mas para quem vai bom S. João.



quarta-feira, 18 de junho de 2014

Força de pernas!

Segundo a professora do ginásio, tenho pouca força nas pernas. apesar de já andar lá há imenso tempo ainda não consigo fazer uma agachamento bem feito.
Como sempre insisti mais em exercícios de cardio, muitas das vezes ia para o ginásio e só fazia passadeira, deixei a musculação de parte, tenho pouca força de braços e de pernas, mas está na hora de mudar, para ter melhores resultados tenho que mudar os exercícios.
Por aí que exercícios fazem no ginásio?



terça-feira, 17 de junho de 2014

Actrizes # 3 - Emily Thorne

Nestas férias comecei a ver a série Revenge , passa na fox life e fiquei viciada, já vou na terceira temporada.
Para além de ter gostado da história da série, que é uma história de vingança, com crimes, mistério e romance, gosto particularmente do glamour e riqueza dos personagens, ali ninguém é pobre.
Todos vivem  afortunados e todos tem um guarda roupa de luxo, as meninas ditam tendências e usam só grife, a minha favorita é a protagonista Emily thorne/ Amanda Clarke ela em qualquer ocasião está elegantíssima, mesmo quando está em missão, a dar golpes ela nunca descuida do visual.
Alguém por aí vê esta série?




sexta-feira, 13 de junho de 2014

Filme.- SOS Mulheres ao Mar

Deixo aqui uma sugestão de um filme brasileiro, para o fim de semana, SOS Mulheres ao Mar.
É uma comédia com dois dos meus actores brasileiros favoritos, Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini, é um filme divertido, com romance, levezinho e claro vale a pena ver pelo gostoso do Giane. Eu gostei e recomendo.


quarta-feira, 11 de junho de 2014

Amor electro!

E na noite da véspera do feriado fui ver o concerto dos Amor Electro e adorei.
Como é as Antoninas em Famalicão, sim aqui no norte também temos o Santo António, uma das bandas convidadas foi a da Marisa Liz e foi brutal. Ela mesmo estando grávida tem uma energia em palco, uma presença, consegui por o publico todo a cantar com ela e um bozeirão daqueles, ao vivo ainda é melhor do que na televisão foi demais.
É sem duvidada uma banda portuguesa que deve ser vista e ouvida.

video


quinta-feira, 5 de junho de 2014

Filmes

Deixo aqui duas sugestões de filmes, que vi esta semana.
O primeiro um romance tipico, " Amor infinito", é a história de um jovem pobre que se apaixona pela menina rica, é um filme retrata a magia do primeiro amor e os seus obstáculos. Eu gostei muito.




O segundo filme é "Aposta máxima", cuja história é sobre um jovem que entra no mundo das apostas online.
É um filme com mais acção e crime, vale ser visto  pelos actores Justin Timberlake o protagonista e Ben Afflect o mafioso, ambos lindos de morrer.





segunda-feira, 2 de junho de 2014

Calças boyfriend- II

Lembram-se do post das calças boyfriend?
Pois bem, fui ao shopping no fim de semana e experimentei -as todas e nenhumas me assentavam bem.:(
Fui à zara, bershka, stradivarius, experimentei vários tamanhos, 38, 40 e 42 e não ficava nada bem, ora umas eram muito largas, outras achatavam o rabo, outras aumentavam o rabo, enfim.
Vim de lá sem calças, decididamente este modelo não me favorece, como tenho a anca larga, coxas grossas e a cintura fina, o modelo não me assenta.
 Este tipo de calças é de ficar largo no rabo e nas pernas, meias descaídas, mas para isso tenho que comprar vários números acima do meu e com isso depois na cintura ficam enormes, são um modelo de calças para pessoas magras e sem rabo.:)