quarta-feira, 11 de junho de 2014

Amor electro!

E na noite da véspera do feriado fui ver o concerto dos Amor Electro e adorei.
Como é as Antoninas em Famalicão, sim aqui no norte também temos o Santo António, uma das bandas convidadas foi a da Marisa Liz e foi brutal. Ela mesmo estando grávida tem uma energia em palco, uma presença, consegui por o publico todo a cantar com ela e um bozeirão daqueles, ao vivo ainda é melhor do que na televisão foi demais.
É sem duvidada uma banda portuguesa que deve ser vista e ouvida.



9 comentários:

Classe Cappuccino disse...

Eu gostei bastante da actuação deles nos Globos de Ouro

sÓNIA
Taras e Manias

Opinante disse...

Já os vi uma vez e adorei!!

Na Província disse...

Também fui a Famalicão, mas só corri no parque da cidade, mas tive pena de não ver o concerto :(
Um beijinho

Bárbara Marques disse...

Sou fã da MArisa Liz :p

Ana Godinho disse...

Deve ter sido um belo espectáculo :D

xx
troughthelace.blogspot.pt

Andreia Morais disse...

Adoro Amor Electro, são uma das minhas bandas favoritas, e estou desejosa de os ver ao vivo. A Marisa Liz tem um vozeirão mesmo e a cumplicidade de toda a banda é fantásticas

Ora essa, não tens que agradecer :) gosto sempre de dar a conhecer artistas novos

Unknown disse...

Não curto muito o estilo de musica dessa banda!! De qualquer maneira,passei por aqui para te desejar um excelente fim-de-semana,tudo de bom para ti!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

Dora disse...

Ela realmente tem muita energia!

Raphys disse...

Já os vi ao vivo e adorei! Têm uma grande presença em palco e boa energia.
Gostava de os voltar a ver outra vez!