segunda-feira, 14 de abril de 2014

Filme - " Quando o coração chama"

Este fim de semana vi este filme " Whens call the heart - Quando chama o coração", é um romance de época, baseado no best seller de Janete Oke. Eu como gosto de histórias de épocas gostei bastante deste e recomendo.
Deixo aqui a sinopse para  ficarem com curiosidade e verem.

 "Elizabeth Thatcher, uma jovem professora que está acostumada a uma vida de luxo na alta sociedade e vê sua rotina mudar quando ela é enviada para trabalhar em uma escola situada em uma cidade pobre, localizada na região de mineração de carvão, no Oeste do país. O lugar é controlado à mão firme pelas viúvas Abigail e Frances. A jovem professora está determinada a provar para sua família que tem a força de vontade necessária para construir sua vida sozinha, porém, acaba tendo que lidar com seus próprios medos e insegurança. Quando Elizabeth encontra o diário de sua falecida tia Elizabeth, ela descobre que suas histórias são parecidas e que sua tia também foi professora e se apaixonou por um oficial canadense. Inspirada pelos feitos de sua tia, a jovem decide viver sua nova aventura, usando o diário como seu guia, contando com a ajuda de um amigo da família e de outro oficial canadense."



10 comentários:

Andreia Morais disse...

Não conhecia, mas fiquei curiosa :)

Beijinhos*

mmm´s disse...

Não conhecia o filme! Obrigada pela sugestão:-))

Andreia Morais disse...

É mesmo :) e é bastante rápido

Classe Cappuccino disse...

Bela sugestão

Sónia
Taras e Manias

Dora disse...

Por acaso nunca vi mas este género não é bem o meu...

Opinante disse...

Desconhecia, obrigada por partilhares!

estrela disse...

vou ver esta semana ou no fim de semana porque ultimamente os filmes não têm sido nada de jeito, ando desejosa de ver um bom filme!

Lilá(s) disse...

Já tinha pensado em ir ver...
Bjs

Brunna Duarte disse...

Parece ser ótimo! :)

Cristina Oliveira disse...

Não conhecia mas parece interessante!!