sexta-feira, 31 de maio de 2013

Os fim de semana e os jantares

Esta semana foi um pouco difícil, tive uns atritos lá no trabalho, andei desmotiva e sem paciência para nada.
Contudo, em termos de alimentação até me portei bem, não comi bolos, nem chocolates, só umas bolachas maria ao lanche.
Só consegui ir uma vez ao ginásio, mas fui caminhar todos os dias, portanto o balanço foi positivo.
Agora vem aí o fim de semana, amanhã tenho um jantar e como de costume o pessoal que ir comer cachorros e/ou francesinhas ao "Eusébio", que é um restaurante em Vila do Conde, eu não sei como escapar a paparoca, vou ter que comer outra coisa, mas vai ser dificil resistir, depois fico mal, todos a comer e eu lá cheia de esquisitices, no fim acabo sempre por escolher comida igual a todos. Não vos acontece isso?
Como conseguem resistir?
Não queria nada estragar o que andei a fazer durante a semana.:)
Bom fim de semana.:)

5 comentários:

Garfield disse...

tento optar pelo mais saudável, ou as vezes, dou-me ao luxo de comer o mesmo que os outros :)

Gi disse...

Oi linda fico feliz pelo balanço positivo, e com certeza vai tirar de letra o fim de semana coma de tudo mais nao TUDO afinal sempre vamos ter momentos assim finais de semanas. Bjs tudo de bom.

MC- Maria Capaz disse...

Come outra coisa quando fores com eles, ou então, sempre ouvi dizer que uma vez por semana e o dia do estrago, portanto aproveitas e guardas para ESSE dia ;) beijinho *

Hibiscus disse...

Se te portaste bem a semana toda, podes escolher um dia para comer assim coisas menos boas. Pelo menos a minha nutricionista dizia que se podia escolher apenas um dia para vacilar um bocadinho. Não é grave e sabe sempre bem :)

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Eu não resisto quando se trata de
francesinhas ,esqueço a elegância
e voilá aí vou eu ,não se culpe ,
depois corta aqui e ali e tudo bem
boa semana beijo