quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Sabedoria # 2

Como estou numa fase bastante sensível, fica mais um frase.




terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sabedoria!

A minha avó é que tem razão em dizer isto:

"Quem anda de boca aberta, ou entra mosca, ou sai asneira."

Eu às vezes estou tão bem de boca fechada, é que há dias que só me sai asneiras:)


domingo, 26 de agosto de 2012

Diana Chaves

Esta semana vi a Diana Chaves a passear no bragaparque e nunca pensei que ela fosse tão MAGRAA!!
Bem, à uns anos vi-a num desfile de moda da Micaela Oliveira e achei a jeitosa, bem constituída,do panorama nacional achava-a das mais bonitas da televisão, mas agora está mesmo muito magrinha, a meu ver não a favorece tanto.  Preferia vê-la quando ela era mais cheiínha, na altura dos morangos com açúcar, aí sim era a "a gaja boa", agora nem tanto.

Diana Chaves no Globos de Ouro 2012

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Marmita!!

Como já disse, passei a levar a marmita para o almoço, então optei por levar,

  • Uma sopa
  • Uma fruta (melão. pêra,..)
  • Uma gelatina;
Depois o meu café e como ainda tenho fome como uma barrita de cereais.
É assim, eu sei que é pouca coisa, mas até me tenho aguentado, contudo acho que não vai ser por muito tempo.:)

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Trabalho!!

A partir de amanhã começo a fazer mais horas no trabalho, em vez de fazer as habituais 5 horas, faço as 8 horas. Eu sei que as 8 horas laborais é o que toda a gente trabalha, é o comum, mas lá na "minha" loja é duro fazer tantas horas. Vamos lá ver como me vou aguentar.
Com o aumento de horas, vou passar a almoçar lá, por isso, tenho que levar a marmita, que vai ter que ser o mais saudável possível. Quem é que por aí é adepto da marmita? O que costumam levar?
Com este calor não quero tas a levar comidas muito pesadas.



domingo, 19 de agosto de 2012

Deolinda!

Aqui na minha terra estão a decorrer as tradicionais festas em honra de Nossa senhora das Dores, como todos os anos vem uma atracção musical, este ano foi a vez dos Deolinda e eu na sexta-feira à noite lá fui vê-los, um concerto à borla é sempre de aproveitar e a Ana Bacalhau tem uma voz do caraças. por isso gostei bastante. 
Ainda filmei e tirei algumas fotos do meu telemóvel, mas não estão lá muito bem nem o meu vídeo, nem as fotos, tem barulho de fundo, mas mesmo assim deixo-vos um.


video

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Filme - Antes que termine o dia

"Antes que termine o dia", mais um filme que vai para a minha lista dos melhores filmes de sempre.
Como já devem ter reparado, sou uma fã de comédias românticas, romances e dramas, gostos de histórias de amor e de finais felizes, papo esses filmes todos.
Apesar de este filme não ter um final feliz é dos mais bonitos que já vi, ensina-nos como devemos amar e que temos que aproveitar a vida enquanto à tempo, quem tiver oportunidade deve vê-lo é muito bonito:)




quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A minha visão do meu local de trabalho

Nos últimos dias, é isto que tenho visto lá no meu trabalho emigrantes e turistas por todo lado, é no shopping e nas ruas de Braga. 
Até já falo melhor Espanhol e francês.



terça-feira, 14 de agosto de 2012

Cadeia da Amizade- presentes

Lembram-se do desafio da cadeia da amizade?
Pois bem, hoje recebi o meu presente que a Ana FVP, me enviou, sendo assim, ela fez-me um colar em missangas verdes, (que deve ter dado uma grande trabalheira) uns brincos a combinar, uma velinha verde e mandou-me um postal a acompanhar..
Obrigada Ana FVP, gostei muito, muito dos presentes, hoje tinha acordado meia desanimada mas já ganhei o dia.





sexta-feira, 10 de agosto de 2012

3MSC

"Tres metros sobre el cielo",(3MSC)  foi o mais recente filme que eu vi, achei tão bonito que não me canso de ver as cenas principais, de ouvir as músicas e  de ler as frases marcantes.
Quando gosto realmente de alguma coisa, gosto mesmo e vou procurar mais sobre isso, então, descobri que, o filme tem sequência, que é há segunda parte se chama  "Tengo ganas de ti" que em Espanha estreou a 22 de Junho, em Portugal ainda não tem data de estreia.
O filme,  tem origem numa novela italiana do escritor, Federico Moccia, " Tre metri sopra il sielo", da qual há a adaptação cinematográfica italiana mas eu ainda não a vi. Segundo a minha pesquisa a adaptação espanhola teve mais sucesso.
Fica a frase final, para suscitar a curiosidade e irem ver o filme:)

"Y de repente te das cuenta que todo ha terminado. Ya no hay vuelta atrás, lo sientes, y justo entonces intentas recordar en qué momento comenzó todo y descubres que todo empezó antes de lo que pensabas... Mucho antes... y es ahí justo en ese momento cuando te das cuenta de que las cosas solo ocurren una vez, y por mucho que te esfuerces, ya nunca volverás a sentir lo mismo, ya nunca tendrás la sensación de estar a tres metros sobre el cielo."

"...As coisas só acontecem uma vez, nunca mais voltas a sentir o mesmo, não voltas a ter a sensação de estar a três metros sobre o céu."


quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Eu Amo..

Descobri estas imagens no facebook, do "Eu AMo" e decidi partilhar esta. 
Talvez seja esta frase que eu deva decorar e acreditar mais.




terça-feira, 7 de agosto de 2012

Acabou!

E lá se foram mais duas semanas de férias, para este ano já acabaram, não tenho mais dias para gozar, resta-me os fins-de-semana e as folgas, para aproveitar o resto do Verão.
Apesar de não ter ido para fora, nem de Portugal, nem de casa e dos dias frios que apanhei, consegui aproveitar bastante a praia, consegui dar alguns mergulhos na água gelado do mar e fiquei com um bronzeado bem marcado. 
Ainda fui ao pacha, em que dancei até as tantas, dei um passeio pela Póvoa e comi bastante na primeira semana era um gelado todos os dias, na segunda já me controlei mais.
Foram umas férias bem passadas, agora é hora de voltar ao trabalho e à rotina diária.






domingo, 5 de agosto de 2012

Filme: "Tres metros sobre el cielo"

Para este domingo, deixo-vos a sugestão deste filme que vi, "Tres metro sobre el cielo", em português " Tres metros acima do sol", é um filme Espanhol, de 2010 ao estilo dos romances de Nicholas Sparks e foi o melhor filme que vi durante estas férias adorei.
 Nunca tinha visto um filme espanhol e fiquei fã, já estou à espera que saia o segundo filme da saga, porque tem continuação.


"Sinopse: História de dois jovens que pertencem a mundos diferentes.É a crónica de um amor improvável, quase impossível mas inevitável... Ela (María Valverde) é uma rapariga de classe média alta que é educada na bondade, na inocência e nas normas. Ele (Mario Casas) é um rapaz rebelde, impulsivo, inconsciente, amante do risco e perigo, encarnado em inúmeras lutas e corridas ilegais de motas."



sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Passeio na pela Póvoa de Varzim!

O dia de ontem foi brindado com um passeio ao final da tarde  até à Povoa de Varzim, já há algum tempo que não ia para lá passear à beira mar, costumo ir sempre ara a vizinha Vila do conde. Apesar de estar muito vento ainda dei uma voltinha por lá, dei uma olhadela pelas muitas lojas dos chineses que existem e depois fui jantar ao Farol, que  é restaurante muito conhecido na Póvoa e comi uma bela de um francesinha, já há muito tempo que não o fazia, por isso soube mesmo bem, no final ainda dei mais uma caminhada  à beira da praia.
Hoje finalmente, tive um bom dia de praia, fui para a praia da Azurara, vou sempre para lá, (já tinha falado nela)  apesar de estar um pouco de vento, tinha uns três para-ventos, para me proteger, então lá consegui estar a tarde toda de papo para o ar apanhar sol, cheguei até a ter calor, não houve vento que me  pegasse. 
Estava-se mesmo bem, vamos lá ver como corre o fim de semana:)


Casino da Póvoa de Varzim

Póvoa de Varzim

Póvoa de Varzim

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Isto não está fácil..

Não está nada fácil ficar bronzeada, quando vou à praia está sempre um tempo encoberto.
Nevoeiro, frio e vento é o que tenho apanhado na praia, hoje chegou ao cumulo de começar a chover quando estávamos lá, sim porque eu sou resistente, não me venho logo embora, mas aqui no norte é a desgraça.
Vamos lá ver se o tempo melhora.

Praia da Azurara 2012