quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Flash mob

Ultimamente tenho visto em todo o lado a fazerem e a organizarem, Flash mob, até à bem pouco tempo nunca tinha ouvido falar disto, só descobri o que era quando vi o filme "Friends with benefits", andava mesmo desactualizada destas coisas.
 E o que é isto do flash mob, são aglomerações de pessoas num local publico para realizar determinada acção previamente combinada. 
Segundo a pesquisa do google o primeiro flash mob foi organizado pelo jornalista Bill Wasik em Manhattan, segundo ele a ideia era que as próprias pessoas se tornassem num show através da resposta ao e-mail conseguissem criar algo, uma dança por exemplo.
O  ultimo que se fez foi  na Praça Camões em Lisboa realizado pela optimus para a campanhã de natal. Se eu morasse na capital tinha participado deve ser altamente colaborar numa cena destas. 
Vou deixar aqui a ideia para o pessoal do Porto organizar um flash mob aqui na invicta.



6 comentários:

Carolina* disse...

Eu já participei num de dança e adorei :)
Quero imenso que façam outro!
Se quiseres ver, foi este:

http://principesprincesasesuperherois.blogspot.com/2011/05/street-mob-dance-2011.html

Patrícia disse...

Olha tens de ver um que fizeram no concerto dos Black Eyed Peas... até arrepia! Mesmo lindo! :D

Palco do tempo disse...

é brutal :)

Ana FVP disse...

E eu que até me arrepiei com o Flash Mob da Optimus e o maridão diz que aquilo não foi Flash Mob nenhum que aposta que foi tudo "gravado como anúncio".

Olha, está lindo na mesma!

PAGINA AO LADO disse...

realmente ele está muito bem gravado! (:

mas gosto mais dos anúncios, como juntaram muitos estilos de musica neste achei que o resultado musical não ficou assim tão bem!

http://paginaaolado.blogspot.com

Marcela disse...

Acho isto super engraçado.