quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Meo!

Estou com uma dúvida existencial, quero a aderir à meo, mas estou indecisa.
Entre todas as operadoras esta foi a que me ofereceu o pacote mais atractivo e pelos vistos é a única que tem cobertura na minha rua. Fui á zon e disseram-me que só dava por satélite e fica um balúrdio a instalação por outro lado a meo é por cabo sendo muito mais barata.
Agora o meu problema é que já me disseram que a meo falhava muito, os serviços não funcionavam bem, por isso não sei o que faça, e vocês tem a meo? Qual é a vossa opinião?? Ajudem-me lá:)

7 comentários:

S* disse...

Eu sou Zon e estou muito satisfeita.

Alix disse...

eu em telvisão tenho Zon, há anos e nunca falhou. Internet tenho kanguru e é para esquecer. por acaso sei que a Meo tem muitos problemas e muitos clientes a queixarem-se.

**

Unknown disse...

Eu não te posso ajudar muito, tenho Zon há anos e estou muito bem servida. Quanto á meo, não faço ideia de como seja.

beijos*

L✨ disse...

Eu tenho Zon (tv, telefone e internet)e nunca tive problemas.
Trabalhei na PT, no contencioso. Tive muitos processos de clientes que deixavam de pagar por falhas nos serviço. Uns não conseguiam ver tv quando a net estava a ser utilizada, outros estavam horas sem tv, etc. Aconselho-te a que te informes muito bem sobre as condições, vê se as ofertas não são só até ao final do ano e depois em Janeiro aumentam-te o preço dos serviços. Tem em atenção tudo mesmo.

Anónimo disse...

Temos MEO cá em casa e funciona na perfeição*

PAGINA AO LADO disse...

infelizmente não posso ajudar porque não tenho Meo, mas ouvi falar bem!

http://paginaaolado.blogspot.com

AG disse...

Eu tenho ZON mas tenho familiares com MEO e o meu namorado também tem MEO e funciona muito bem, para além disso até gosto mais da MEO, tens a possibilidade de com a box gravar programas que te interessem, por exemplo, se um programa começou há 10 minutos e só agora chegaste a casa e querias muito ver do início, podes puxar para trás...
E tem canais porreiros que a ZON não tem.
Se dependesse de mim, eu mudava para a MEO mas é em casa dos meus pais. Para além disso também não vejo muita TV em casa.