sábado, 16 de julho de 2011

Veet cera

Hoje lembrei-me de fazer depilação em casa com a cera veet (quente) e não é que saiu uma porcaria, não  tenho jeito nenhum para isto.
O anúncio na televisão  parece uma maravilha, rápido e eficaz, entusiasma logo uma gaja a experimentar de tão cómodo que é.  Basta aquecer um minuto no microondas e depois é só começar. Mas a coisa não é bem assim, é preciso uma certa técnica e método, que fui descobrindo. Então,convém aplicar uma camada relativamente espessa para se agarrar à pele, deve esperar uns segundos para a cera engrossar e  convém aplicar no sentido contrário ao crescimento do pêlo.
Como pessoa inteligente que sou e querendo poupar a cera aplico uma fina camada e não espero o tempo suficiente para aquilo engrossar e depois sair, conclusão fico cheia de resto de cera e com pêlos. 
Portanto não é tão fácil assim fazer depilação, é necessário ler bem as instruções. Apesar de tudo continuo achar que a gillete ou a espuma depilatório são muito melhores amigas.


7 comentários:

Luh disse...

Sinceramente, concordo. A cera tem de ser bem aplicada para obter bons resultados. Eu estou a pensar seriamente em começar a usar uma depiladora eléctrica, o que me podes dizer sobre esse método?

A Tulipa Azul disse...

A depiladora eléctrica nunca usei! Tenho amigas que têm e dizem que faz doer, mas acho que sai tudo:)

Joana disse...

é a chamada publicidade enganosa :P
ficamos todas tentadas a experimentar o que no anuncio parece facilimo e não corre assim tão bem como esperado!

Catarina disse...

Eu já nem me dou ao trabalho de fazer a cera em casa lol nao tenho jeito nenhum nem da jeito a nao ser que se tenha alguma pessoa a ajudar

Anita disse...

Não tenho jeitinho nenhum para fazer depilação a cera em casa. Opto sempre por ir à esteticista e quando preciso de tirar uns pelinhos em casa a gillete e a espuma depilatória acabam por ser os meus melhores amigos.

Very Extravagance disse...

Eu uso a depiladora electrica. Sim, doi um pouco em certos locais, mas sai os pelos todos ;)

beijinho

Pinky disse...

Realmente não é tão fácil como parece! Mas é óptima para tirar as axilas etc