terça-feira, 31 de maio de 2011

Globozinhos!!

Já que está tudo a falar dos globos de ouro, tenho que deixar aqui o meu humilde parecer.
Toda a gente sabe que o Cristiano Ronaldo e o Mourinho são os melhores do mundo na sua categoria é um facto aceite pela humanidade. Desta forma, acho sinceramente que está na hora de começar a eleger outros profissionais que também merecem receber o globo, nessas categorias de melhor desportista e melhor treinador porque para além de ser pelo menos o segundo ano consecutivo a ganharem,  nunca vão á gala para o receber. Acho que devíamos homenagear sim quem fez um bom trabalho, quem se destacou no nosso país nesse ano, e não atribui-lo sempre as mesmas pessoas, por isso o prémio de melhor treinador devia ter ido para o Domingos Paciência que fez uma excelente época e estava a assistir a gala.
Relativamente aos vestidinhos usados, gostei do da Ana Rita Claro, Cláudia Vieira, Rita Ferro Rodrigues e Sofia Cerveira. (no site da caras está lá as fotos todas)
Contudo o momento da noite foi para o casal Coutinho, que foram sem dúvida os mais divertidos e originais proporcionando muitas gargalhadas ao pessoal.:)

1 comentário:

Catarina disse...

Isso é verdade um ano ainda vá que não vá mas há outros que também são bons e vale a pena reconhecer ^^
Deixei um selinho no meu blog para ti =)
**