quinta-feira, 5 de maio de 2011

Queima das Fitas 2011!!

A queima das fitas é para os estudantes a festa do ano, é aquela que é vivida ao máximo, onde não há limites e se quebra todo o tipo de regras. Sem dúvida é o ponto alto da vida académica onde tudo é permitido.
Apesar de já não ser estudante este ano fui novamente á queima e vivi-a como todos os outros anos, vibrando com aquilo tudo pronta para aventura e descobrindo coisas novas, com o mesmo espírito de estudante divertindo na mesma até mais e não com aquela maturidade, nostalgia e saudade que pensava que iria sentir.
O auge desta festa é o cortejo académico, pela primeira vez como espectadora diverti-me ao ver aqueles finalistas todos contentes, mas também não tive qualquer tipo de saudade nem vontade em participar, se calhar porque já não me identificava com as pessoas que lá iam e já não me encaixa nesse contexto, já não me vejo vestir o traje novamente (por exemplo).
Acho que tudo na vida tem uma fase e uma época para ser vivida e aproveitada e a minha de estudante já está arrumada e guardada na gaveta. Agora a queima é mais uma festa para me divertir e estar com os amigos.  




Sem comentários: