segunda-feira, 13 de abril de 2015

Filme 50 sombras de Grey

Finalmente vi o filme "50 sombras de Grey", já viram? Que acharam??
Bem, não é uma maravilha cinematográfica, nem é aquela história de amor de nos levar ás lágrimas, nem tem assim  cenas sexuais tão chocantes, o que pode impressionar mais é quando ele a leva para a sala de diversões, mas de resto não é nada de especial.
Quanto aos personagens ele até é querido no inicio e romântico, leva-a andar de helicóptero e tudo, mas depois vê se logo que não bate bem da cabeça e começa a ser parvo. Ela é uma jovem que está encantada por ele, apaixona se e deixa se levar, mas uma coisa é certa ele só faz o que faz porque ela deixa.
Na minha opinião é um filme engraçado, vê se bem, eu gostei, o Christian apesar de tudo tem o seu charme e acredito que o livro deve ser bem mais interessante que o filme,





3 comentários:

Andreia Morais disse...

Ainda não vi o filme, mas quero muito fazê-lo, até porque li a trilogia e adorei! É mesmo interessante compreender o porquê de ele ter determinadas reações.

r: Também não tenho grande jeito, mas adoro ver :p ahahah

Isa Sá disse...

Eu devo ser das poucas que ainda não vi.

Isabel Sá
https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

La Joie de Vivre! disse...

eu não li os livros nem vi o filme e, por estranho que pareça, não creio que vá fazê-lo. o fenómeno das 50 sombras de grey passou-me absolutamente ao lado :p