quinta-feira, 27 de março de 2014

Um dia Vou.....

Fazer um workshop e /ou curso em fotografia

Como gosto muito de fotografia e sou uma mera amadora, gostava de aprender mais sobre técnicas e metodos. Ando a pesquisar para fazer um workshop ou um curso, mas estes acontecem quase sempre em Lisboa, o que para quem é do norte,  não dá jeito, há alguns no Porto, mas como eu trabalho em Braga,  é complicado arranjar horários.
Gostava mesmo de aprender mais sobre a arte de fotografar, tenho que continuar a pesquisar para encontrar um curso perto e barato, que talvez dê para fazer nas férias.





21 comentários:

Flor de Maracujá disse...

Adorava! Um dos meus sonhos é fazer um curso de Fotografia ^^
Beijinhooo*
www.flordemaracuja.pt

Opinante disse...

Também quero muito fazer um :D

Brunna Duarte disse...

Também adoro fotografias e um dia quero me especializar/equipar!

Obrigada pelo carinho lá no meu blog! <3

Gasparzinha disse...

tb gostava muito
http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

Pipoca Arrumadinha disse...

Faz bem!

Mira disse...

Faz muito bem, Tulipa, eu gosto
muito de fotografia, de certeza
vai encontrar, beijo

Dora disse...

Já pensei nisso tanta vez. Não quero é pagar.

Inês de Castro disse...


Olá querida, gostei imenso do teu blog, já te estou a seguir, quero convidar-te a participares num giveaway que está a decorrer no meu blog, se participares, boa sorte!! :)

Beijinhos,
Inês de Castro

Fashion gets Fierce

Maria Gordinha disse...

Adoro ver fotografias, tirar nem por isso a minha máquina fotográfica é velhota e não tenho jeitinho nenhum.
Acho que fazes muito bem mesmo :)
Beijinho

Sónia TM disse...

Também adoro fotografia

Sónia
Taras e Manias

Beauty dream disse...

tambéém adoroo :) e gostava de tirar :)
Beijinhos*
Blog | Youtube | FB

mmm´s disse...

Não tenho a mínima aptidão Iara a fotografia, mas também não é uma arte que me seduza, sobremaneira!

Magda Carvalho disse...

Gostava de tirar :)
Sim o filme é muito interessante fala de um pouco como a juventude se comporta perante as situações.
Bjs

http://retromaggie.blogspot.pt/

Núria L. disse...

é uma pena esses cursos só haver nas grandes cidades. Já em Coimbra também não há grande coisa.

Garfield disse...

tbm gostava :D
bom fim de semana

Marta Moura disse...

Também gostava! Quem sabe um dia...

C*inderela disse...

Também gostava, por enquanto tenho sido auto-didactica :P

Bjokas*

C*inderela disse...

autodidata*

Lilá(s) disse...

Também gostava imenso mas, nunca arranjo tempo.
Bjs

Cristina Oliveira disse...

Adorava fazer também!!
Adoro fotografia!!

Mundo da Carolina disse...

Era muito bom que tu fizesses o teu curso de fotografia e que conseguisses realizar esse teu sonho!! Desejo tudo de bom para ti,fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt