segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Adeus 2013!

No ultimo dia do ano é impossível não parar para fazer um balanço e 2013. Foi um ano de amadurecimento e de crescimento.
Fui viver um mês para Lisboa, aprendi a ser mais determinada, a ter atitude, a liderar, cresci profissionalmente, efectivei na empresa onde estava, comprei um carro e fui mais independente.
Fiz novos amigos, afastei-me de alguns, apesar de estarem no meu coração, mas a vida é mesmo assim e leva-nos para caminhos diferentes. Fui abaixo e levantei-me.
Para este 2014 quero ter mais oportunidades profissionais, quero crescer profissionalmente, quero sair mais, quero continuar com os meus amigos, quero perder uns Kilos ( desde de engordei em Lisboa ainda não recuperei)  e quero conseguir ultrapassar todos os obstáculos que aparecem, quero ter força para subir todos os degraus que vão aparecendo, quero FORÇA E CONFIANÇA.
Para vocês desejo muita Força, porque é o mais importante para atingir-mos os nossos objectivos.


6 comentários:

Joana Amaral disse...

Boas entradas!

Beijinhos**

Anónimo disse...

Feliz Ano Novo cheios de alegrias, afectos, novas e boas amizades, saúde e conquistas profissionais e pessoais :)

Beijinhos

Cristina Oliveira disse...

Adorei o texto! Revi-me em algumas coisas.
Espero q alcances os teus objetivos!
Feliz Ano Novo!!

Bjinhos

http://queriadeti.blogspot.pt/

Maria disse...

Um feliz ano novo, cheio de coisas boas **

MC- Maria Capaz disse...

Desejos de um bom 2014 tb para ti :Dddddddd

As Cores da Vida disse...

ja te estou a seguir linda tb ;) beijinhos *