domingo, 7 de abril de 2013

Bom domingo!

No fim de semana é sempre complicado manter uma alimentação saudável, acaba-se sempre por cometer umas asneiras. Ontem uma colega minha trouxe-me uma nata, da "Casa das Natas" em Braga para provar e realmente são maravilhosas, não conhecia mas fiquei fã. 
Há noite houve saída e bebe-se sempre um copo, hoje vamos lá ver como correr, uma sobremesa vou ter que comer.
Relativamente à minha alimentação diária, muitas meninas disseram que devia fazer um lanche a meio da manhã, têm toda a razão realmente devia, mas trabalho numa loja e é sempre muito complicado parar, tenho sempre muito trabalhar, quando dou por ela, estou sempre 4 a 5 horas sem comer. Por exemplo, se entro às 8h só páro para almoçar ao 12h ou 13h, o que já estou cheia de fome, depois saio ás 5h e aí lancho.
 Estou muitas horas seguidas sem comer, é verdade, tenho de mudar isso, esta semana vou tentar fazer as pausas, pelo menos a da manhã.
Aproveita bem domingo, bom descanso.





11 comentários:

C*inderela disse...

Eu sou uma desgraça, fui dar uma caminhada de manhã e comi arroz de polvo ao almoço! Assim vou lá, vou :P Nem digo o que jantei ontem ...
Os fins-de-semana são uma desgraça, deixa lá.

Bjokas.

Ser Saudável... Sim! disse...

Realmente são bastantes horas sem comer. Se não poderes fazer pausas, tenta levar coisas práticas que seja só meter à boca, nem que seja numa ida à casa de banho.
Beijinhos

x disse...

Basta uma peça de fruta, ou um iogurte e uma bolacha. Tantas horas sem comeres vai absorver tudo o que ingerires de seguida. Basta um pequenino hábito e já está.
Bjs

Unknown disse...

Beba muita agua e ai ja tem motivo para ir a casa de banho, dai comes algo. Os lanchinhos podem ser frutos secos, nozes, amendoas e etc. Ja preparados, poe na boca e ja esta. Bjs e bom domingo.

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Bom domingo e bom inicio de semana,
quanto ao lanchinho é sempre bom,
não estar muitas horas sem comer.

beijo

Audrey Deal disse...

Eu agora quando saio à noite só bebo água para não engordar mas durante o dia peco :(

Maria disse...

tens de tentar comer mais vezes :)

Su disse...

Boa semana!

Catarina Reis disse...

Pois... o meu conselho é. quanto mais se pensa em fazer uma boa dieta, pior se come... estar muito tempo sem comer é mau, passar fome é péssimo... enfim, boa sorte.
Beijinhos

Maria Chic disse...

Como um costumo dizer: a carne é fraca. Eu não consigo de todo fazer dieta. O que faço é cortas e mudar hábitos. Deixo de beber sumos e bebebo muuuuita água, não como chocolate bolos bolachas pao e afins. E tento comer mais verduras em ves de hidratos de carbono. Mas deixar de comer NUNCA lol

http://mariachicblog.blogspot.pt/

estrela disse...

nós vamos conseguir!
não desistimos!