quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Vestido e sapatos!

Apesar de ainda faltar um mês para o Natal, lá na empresa onde trabalho já fizemos o Jantar de natal, porque como é uma loja, no mês de Dezembro é o mês que mais trabalho temos e com horários complicados, por isso decidiu-se fazer o jantar mais cedo para se poder reunir toda a equipa da loja.
Nestes jantares de empresa, é toda a gente a vestir o seu melhor modelito, é a produção total, toda a gente ia de salto alto e vestidos.
Eu como não sou raparigas de grandes vaidades, nunca tenho nada de jeito para vestir, optei por um vestido de malha azul petróleo e botas de cano alto, não estava mal mas para um jantar, não fiz a melhor escolha. Toda a gente de salto alto e eu de botas baixas, devia ter optado por uns sapatos de salto.
Confesso que me senti um pouco mal quando lá cheguei e vi todas produzidas e de salto.
Por isso tenho mesmo que comprar uns sapatos de salto que sejam intemporais  que combinem com a maioria da roupa e tenho de comprar um vestido mais clássico a combinar, porque o meu guarda roupa é formado só por roupa casual, desportiva. Tenho que mudar isso, comprar algumas peças mais clássicas.




11 comentários:

Opinante disse...

Trata disso, mas o que importa é sentires-te bem :D

Audrey Deal disse...

ahahaha mas nessas situações deves adoptar uma atitude de confiança :)

Eu e os meus 3 amores disse...

Foste como te sentiste bem.. portanto ñ te preocupes :)
É óbvio que um salto alto dá sempre aquele toque.. mas se for para dps os arrumares o resto do ano, para quê gastar dinheiro ??
Mas já agora, tenho os pretos da imagem e gosto muito deles :)
Beijoca *

Unknown disse...

nesta altura, as botas nunca ficam mal :). mas eu sou mesmo fã de sapatos, adoro... se tiveres uns pretos, dão com tudo e são intemporais :)

beijinho

Paula Suspiros disse...

Eu não sou muito de usar saltos altos, mas de facto uma mulher fica sempre mais elegante com eles :)
Deves vestir e calçar algo confortável e que te sintas bem, não sigas influencia ;)
Há sapatos rasos ou com salto de cunha também muito giros.

Monika Kardoso disse...

Não precisas de comprar altos se é algo com o qual não te sentes bem, mas podes comprar uns mais baixos ou até umas sabrinas envernizadas que ficam bem com tudo ou quase. Eu tenho essas opções e nunca me deixam ficar mal nos dias em que não quero ir com os saltos de 13 cm!! bjs

Unknown disse...

LINDOS!!!

Tenho sorteio de maquilhagem Estée Lauder!!!

http://www.facebook.com/estilohedonico
http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

Palco do tempo disse...

esses são giros :)

Chic Maria disse...

Podes comprar um vestido preto simples que dá sempre para essas ocasiões e ainda dá para usares no dia-a-dia. Quanto a sapatos, uns pumps usam-se sempre... portanto são bons investimentos *

Pretty in Pink disse...

Ou então uns botins que acabam por ser mais quentinhos pro Inverno :)

Beijinho*

Dear Daisy disse...

Esses são lindos!!!