quinta-feira, 20 de setembro de 2012

12 - Como descobriste a blogosfera e porque criaste o blog

Eu descobri a blogosfera pela clix, com o blog a pipoca mais doce, comecei a lê-lo, e com este vieram outros, cada vez mais interessantes, gostava do modo como as suas donas abordavam os assuntos, do modo como falavam. Assim, começou o vício, lia todos os blogs que me apareciam.
 Até que um dia, pensei porque não ter um blog?? Onde dava as minhas opiniões, desabafava, escrevia o que me passava pela cabeça, em que tivesse o meu espaço neste mundo virtual,então criei o meu.
 E é um vício isto da blogosfera, a primeira coisa que faço quando chego a casa é ligar o pc, ir ao blog e passo horas nisto, mas é bom, descobri pessoas com os mesmas inseguranças que eu,com os mesmos medos, na mesma situação, outras completamente diferentes, de vários pontos do país e de outros países.
Mesmo sendo virtual há uma amizade e uma certa confiança entre nós bloggers.



8 comentários:

Pretty in Pink disse...

O blog é mesmo um grande vicioooo :):)

Beijinho*

Monika Kardoso disse...

Engraçado que tenhas colocado uma foto de tulipas pois eu comecei o blogue no país originario das tulipas para dar conta aos meus amigos e familiares do que ia fazendo lá fora!Tens razão naquilo que descreveste!! beijinhos

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Isto é realmente um pouco um vício ;) Mas é um vício bom, pelo menos não faz mal à saúde :P

Beijinhos :D

The Pink Leather Jacket disse...

Mesmo, belo vicio! Beijinho!

(Giveaway no blog)

Eu e os meus 3 amores disse...

É viciante sim!!
E ainda bem que criaste o teu :)

Shinobu disse...

foi uma boa maneira de o descobrires :) isto torna-se viciante, mesmo que uma pessoa deixe de escrever uns meses, parece que o bichinho não desaparece.

npr disse...

Exacto. Põe em contacto um sem número de pessoas distantes geograficamente umas das outras, que de outro modo não saberiam que partilham ideias em comum ou que gostas de coisas parecidas. Aprende-se sempre algo novo e a ser mais tolerante também, já que verifico que mesmo entre desabafos mais desesperados, os comentários são quase sempre apelos à calma.
:)

Opinante disse...

É mesmo viciante!!!

Continua :P