domingo, 22 de janeiro de 2012

Sem tempo!!

E neste fim de semana, aqui a tulipa assistiu a mais uma sessão de cinema e desta vez vi o " Sem tempo"
Gostei bastante do filme, mais até do que estava a espera, pensava que ia ser um filme seca e confuso, mas afinal não é tem os ingredientes todos, acção, romance e ciência. 
E a lição que se tira deste movie é "viver um dia de cada vez", " Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje".
Outra coisa o Justin Timberlake está cada vez mais lindo, desde do filme "Amigos coloridos" que sou fã dele. Acho que cada vez está melhor :).


11 comentários:

Sea disse...

Tenho-o aqui em lista de espera para ver xD

E já estou a ver que vai valer a pena xD

Palco do tempo disse...

:) esse filme é brutal

The New Black disse...

N ouvi falar deste filme. É giro?

C. disse...

Eu por acaso gostei bastante do filme... está a evoluir :p

Eu e os meus 3 amores disse...

Já o tenho aqui há imenso tempo para ver.. e com o que disseste, apimentast me a vontade :P

Marcela disse...

Eu sou de lá :D

Unknown disse...

aiiii ... saudades de ir ao cinema :)
**

C. disse...

Kung Hei Fat Choi!
(Feliz Ano Novo Chinês)

The Pink Tangerine disse...

Já vi e adorei! :)

*

Junto à Janela disse...

Já o tenho na lista para ver mas ainda não tive tempo. Mas estou com grandes expectativas :)

estrela disse...

ainda não vi Tulipa a ver se consigo ver este fim de semana!