quarta-feira, 6 de abril de 2011

A moda do "vitafilme"

Com o calor a aparecer a corrida ao ginásio aumenta, eu apesar de não ser muito adepta do exercício, (sempre detestei) estou inscrita num ginásio já algum tempo e esta semana lá fui eu fazer mais um treino quando de repente escuto umas raparigas a comentarem a última novidade, que para queimarem mais calorias “vitafilmavam” a barriguita e as pernas, porque assim (diziam elas) transpiravam mais e perdiam as gorduritas mais rápido.
As “gajas” não satisfeitas com o exercício, á noite ao deitar colocavam o seu creme anti-celulite e no fim toca pôr o “vitafilme” milagroso nas pernas novamente e iam dormir assim, o que faz aumentar o metabolismo e queimar gorduras mesmo durante o sono.
 Fica aqui a minha sugestão, caseira e barata e não confortável, para a atingir o corpo perfeito mais rápido. (se usarem digam se funciona:P)

Sem comentários: