sábado, 29 de outubro de 2011

No ouvido 2...

E hoje deu-me para ouvir esta música bem calminha!!



quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Primark em Braga

A Primark em Braga já abriu e é um verdadeiro sucesso!!
Quando a loja abre ás 10 horas é ver os clientes a entrar em manada, a verdadeira loucura, os artigos começam a desaparecer das mesas e prateleiras a um ritmo acelerado, é um êxito aquilo.
Por isso minha gente quem quiser ir lá visitar a melhor hora é mesmo de manhã enquanto a loja está arrumada e estão todos os artigos expostos.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

A minha semana começa à quarta...

Como eu começo a trabalhar ás quartas-feiras para mim hoje é domingo vá.
Mas ao contrário do que acontece aos domingos em que normalmente descanso e fico na morrinhice o dia todo, hoje dedico-me ao ginásio.
Comecei o dia com uma aula de localizada em abdominais, que dura uma meia hora, e agora à tarde dedico-me ás máquinas, passadeira, bicicleta, elíptica etc., tenho que perder as calorias do chocolate que andei a comer. 
Tenho que admitir que nunca gostei muito de ginásio nem de fazer exercício, mas estou a mudar, agora até gosto de ir, o professor ajuda bastante na motivação e as colegas também, aliás quem me puxa mais para ir é uma senhora no auge dos seus 55 anos que aguenta bem mais que eu, tem energia para dar e vender.
Posso chamar a terça feira do dia dedicado ao exercício físico, há que ginasticar:)






domingo, 23 de outubro de 2011

Milka oreo!!

Alguém já provou esta maravilha??
É simplesmente delicioso, fiquei rendida!!!  
Está época em que os chocolates novos aparecem nos hipermercados é um verdadeiro perigo, acho que vou deixar de ir ás compras:)

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Família:)

Tenho lido por aqui na blogosfera, como nos imaginamos daqui a 10 anos??, isto fez-me pensar. 
Ora bem eu que vivo no meio das incertezas, não sei que rumo profissional vou tomar, não sei se algum dia vou ser bióloga a tempo inteiro, ou se irei ser professora de ciências, ou se me vou decidir por outro caminho e mudar de profissão, tirar outro curso quiçá ser empresária, simplesmente não sei.
Eu que não sei se vou encontrar a tal pessoa especial, não sei quando nem onde o príncipe encantado vai aparecer, não sei quando irei ter independência suficiente para ir morar sozinha, não sei nada, vivo sempre na insegurança e vivendo um dia de cada vez e a tentar aproveitar o que me vai aparecendo,comecei a trabalhar numa loja para já tenho contrato até Abril e depois volto ao ponto de partida e continua a luta.
Apesar de vivermos nesta vida de instabilidade há uma coisa que quero muito que é começar a construir a minha própria família, daqui por dez anos já quero ter um rebento ao colo, quero muito ser MÃE.
Embora não saiba que rumo a minha vida irá tomar esta certeza pelo menos eu tenho.

sábado, 15 de outubro de 2011

Gosto tanto..

Barritas Kinder

Os supermercados já estão com o stocks renovados de produtos kinder, são prateleiras cheias que nos entram pelos olhos dentro!!
E eu não resisto as barritas kinder são mesmo boas e estava mesmo a precisar de um chocolate para recarregar energias!!!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Cansada!!

Hoje sim, foi o meu primeiro dia de trabalho a sério e sinto-me bastante cansada.
Acordar ás 7h, andar 40 minutos de comboio até lá e chego a casa por volta das 5h, uma nova rotina a qual tenho que me habituar. 
Impressões do trabalho,  estamos na fase de montar a loja então não se pára, à que desfazer caixas, encher paredes, gondolas e mesas, tudo a um ritmo frenético e imparável. 
São 5 horas de trabalho duro, sem parar e sempre em pé a andar de um lado para o outro.
Apesar de cansada já tinha saudades desta agitação.


terça-feira, 11 de outubro de 2011

Malas

Ando a namorar esta mala da pull & bear à umas semanas, achei mesmo gira e nem é muito grande nem muito pequena, é ideal.

Mala pull & bear nova colecção

Só não a comprei ainda porque não ando a nadar em dinheiro e ela ainda custa uns 25,99 €, alvez no final do mês perca a cabeça:)

sábado, 8 de outubro de 2011

1º dia de trabalho

Bem, ainda não posso chamar trabalho porque estes dois dias foram só formações. Ontem tive uma formação de segurança, higiene e saúde no trabalho e hoje foi sobre as normas de funcionamento e regras da loja.
Como já não estava a habituada a estar numa sala, sentada a ouvir o professor ao fim de duas  horas já me doí-a o rabo, não tinha posição na cadeira e o tempo custou a passar.
Chego à conclusão que já não tenho paciência para aulas, formações e palestras, foram muitos anos a estudar, já não aguento. Quero é mesmo começar a trabalhar e passar à pratica, que já será na próxima quarta-feira.
A partir desta semana é que vai começar a sério e vai ser a doer!!!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Hoje sinto-me

Ansiosa, nervosa e  expectante, porque amanhã é o meu primeiro dia de trabalho!!
 Vamos lá ver como corre:)


cartoon do 1º dia de trabalho, foto retirada do google

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Gossip Girl

Ando a seguir série Gossip Girl, vou na quarta temporada e cada vez gosto mais da série  apesar de serem histórias comuns  consegue ser viciante.
O que mais me fascina e que realmente me encanta é o figurino das personagens, principalmente o da Blair Waldorf, é um estilo jovem cheio de glamour e elegância, os seus vestidos são espectaculares a cada episódio surpreende com um diferente. 
Outro aspecto positivo são as imagens de Manhattan o retrato da agitação da cidade e da vida social dos jovens, que é bastante intensa, sempre em festas, eventos e grandes bailes.
É retratada uma sociedade de elite de NY, são jovens milionários mas que têm problemas como os outros e não tem meios para atingir os seus fins. Não sei se na realidade existe assim uma sociedade de poder  em que o dinheiro resolve e compra tudo,  é sem dúvida um mundo à parte, onde eu não sei se queria entrar.


Blair Waldorf, imagens retiradas do google