quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Carnaval!

Este ano o Carnaval vai ficar marcada pelas piores razões, o meu pai teve um acidente no trabalho, partiu a clavícula e fracturou a bacia, foi um dos piores dias da minha vida.
Ao contrario da maioria dos portugueses o meu pai foi trabalhar e mesmo na hora de sair, desequilibrou se num andaime e caiu, apanhamos cá um susto, a sorte foi que foi logo socorrido mas mesmo assim partiu o ombro e fracturou a bacia.
Nestas situações a minha reacção  é sempre má, eu penso logo no pior, faço logo mil filmes na minha cabeça e tenho crises de ansiedade, ia desmaiando quando me deram a noticia.  A sorte é que tenho uma irmã controlada e ajudou me a  a ficar mais calma e agir da melhor maneira. Eu que sou a irmã mais velha devia ser a mais corajosa e pratica, que devia manter a calma, não ponho me com filmes.
Agora o importante é que este susto já passou, o meu pai agora está à espera de ser operado e depois vais ter uns meses de recuperação, como disse o médico tem aí "muito pano para mangas".
E a minha vida por estes dias vais ser casa-trabalho- hospital.





quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Dores de costas!

Ultimamente tenho andado com muitas dores de costas, que deve se ao facto de pegar em muitas caixas e de as pegar mal.
 Confesso que tenho pouco cuidado em pegar na mercadoria, isso mais tarde vais notar-se.
Para abrandar a dor nas costas andei a pesquisar sobre o assunto e encontrei estas dicas que me parecem ser muito boas, vou deixar aqui para quem sofre do mesmo mal.:)



sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Ideia de S. Valentin!

Apesar de não ser muito fã do dia de S. Valentin, deixo aqui uma sugestão que achei engraçada para oferecerem aos vossos namorados (as) no dia.
Bom fim de semana:)



terça-feira, 3 de fevereiro de 2015