segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Adeus 2014!

Em altura de fazer uma retrospectiva ao meu 2014 e resoluções de ano novo, eu não consigo. Primeiro porque o meu ano não foi nada de especial, estes últimos meses estão a ser difíceis, só quero que chega depressa ao fim e segundo a maioria das resoluções de ano novo que tinha, não consegui realizar nenhuma. Os bons momentos que tive soube aproveita-los e guardá-los no coração.
 Por isso, este ano não tenho resoluções, nem desejos, porque nada depende das estrelas, apenas quero FORÇA. MUITA FORÇA, para continuar a lutar pelos meus objectivos, porque é a Força que nos faz ter mais atitude (preciso de mudar a minha) e é ela que nos ajuda a ultrapassar os obstáculos. Sendo assim, vou fazer por mim, aquilo que me compete para 2015 ser mais um ano.
Desejo um bom fim de 2014 e um grande inicio de 2015.
Bom Ano.




terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Feliz Natal!!

Desejo a todos um santo e um feliz natal.
Que o pai natal traga embrulhada, muito amor, muita saúde  e muita alegria.
Sejam Felizes!!





segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Presentes comprados!

E já tenho os presentes de natal todos comprados. Desde que comecei a trabalhar em shopping deixei de ter paciência para andar em lojas nesta altura do ano, por isso, comprei algumas todas duma só vezes e outras  comprei as  no comercio tradicional. Gosto mais de andar pelas ruas do que em shopping e em filas.
Este ano até me despachei cedo, e por aí?



quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Modelito escolhido!

Já está escolhido o modelito para o jantar de natal da empresa. Depois de ver várias sugestões, de pensar muito e como não queria gastar muito dinheiro, optei por uma saia de poli pele que tinha do ano passado, uma blusa que comprei e uns sapatos.  Acabei por gastar dinheiro só na blusa e nos sapatos, estes tem aquele tacão grosso que se usa, não são muito altos, são confortáveis como eu gosto.
Acho que está simples e discreto, um pouco como eu.
Deixo uma foto, a blusa tem a gola com pedras douradas, que lhe dá graça.:)




segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Jantar de natal!

Na próxima quinta realiza se o jantar de Natal da empresa e eu não tenho nada para vestir!!
É que não quero ir muito exagerada no visual, mas também não quero ir muito básica, não sei mesmo o que levar, preciso de ideais!!!