segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Adeus 2013!

No ultimo dia do ano é impossível não parar para fazer um balanço e 2013. Foi um ano de amadurecimento e de crescimento.
Fui viver um mês para Lisboa, aprendi a ser mais determinada, a ter atitude, a liderar, cresci profissionalmente, efectivei na empresa onde estava, comprei um carro e fui mais independente.
Fiz novos amigos, afastei-me de alguns, apesar de estarem no meu coração, mas a vida é mesmo assim e leva-nos para caminhos diferentes. Fui abaixo e levantei-me.
Para este 2014 quero ter mais oportunidades profissionais, quero crescer profissionalmente, quero sair mais, quero continuar com os meus amigos, quero perder uns Kilos ( desde de engordei em Lisboa ainda não recuperei)  e quero conseguir ultrapassar todos os obstáculos que aparecem, quero ter força para subir todos os degraus que vão aparecendo, quero FORÇA E CONFIANÇA.
Para vocês desejo muita Força, porque é o mais importante para atingir-mos os nossos objectivos.


quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Presentes!

Mais um Natal que passou, passado entre a minha família, não somos muitos à mesa, só os meus pais, irmã,avós e uma tia. Como já somos todos adultos já não há aquela ansiedade e sofrimento de esperar pela meia-noite para abrir os presentes, eram 11 horas já estávamos a distribui-los.
Então este ano recebi, uma carteira, um perfume, dinheiro e  muitos chocolates.
E por aí como foi o vosso Natal?´




segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

PPC 2013

Já recebi o meu postal de natal, do meu amigo do Polar Postcrossing 2014.
Agradeço desde já à Carina Silva pelo o postal que me enviou, gostei muito é muito lindo, beijinhos para ela.:)




segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

A minha nova desgraça!!!

Como sabem, eu sou uma viciada em chocolate e como não podia deixar de ser tive que provar esta novidade da milka "sweet winter" e é delicioso.
Mais um chocolate para ajudar a desgraçar-me.:)






sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Whishlist de Natal - 2!

Gostava de receber uma mala chique.
Eu tenho várias malas, mas como gosto de andar sempre a variar são todas baratas, umas são da parfois, outras da primark, stradivarius, feira e por aí fora.
Por isso gostava de ter uma daquelas malas que duram toda uma vida e estão sempre na moda, um modelo intemporal.


Louis Vitton

DKNY

Channel

DKNY

Bimba e Lola

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Carro Novo!!

Acabei de comprar a prenda do pai na natal para mim própria, finalmente comprei um carro a gasóleo.
Já andava a anos a dizer que ia comprar um carro, porque andava com um que é do meu pai e este já estava a ficar velhote e a dar me problemas, por isso estava na hora de investir num para mim. Assim fiz, depois de tanto procurar, escolhi um Seat ibiza de 5 portas a gasóleo, está como novo, acho que fiz um bom negócio.




terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Saia de cabedal!

Faz anos que não comprava uma saia, desde da época da faculdade em era obrigada a usar a saia do traje, nunca mais as usei odiava andar de saia.
Até ao dia de hoje, em que comprei uma saia de cabedal, perdi a cabeça.
Gosto tanto dos looks que se consegue fazer com esses tipos de saias, usa-se travadas, com pregas e de cintas subidas, são várias opções. Eu comprei uma preta, normal, semi-travada, fica um pouco acima do joelho, gostei bastante de ver. Agora é só lhe dar uso.:)
Fotos dos looks das saia, a minha é semelhante a ultima miúda  é um pouco mais comprida.:)